RHOE
Listen, O brothers
One day we'll find a way back to each other
I promise, I'll find a way back to each other
Somewhere over the mountains
There's a place I called my own
Somewhere over the mountains
There's a land I once called homeA Balada de Terrasen tocava por todo o salão de baile enquanto os representantes de cada reino dos continentes conhecidos iam se acomodando com seus trajes de etiqueta.
Nem mesmo no meu aniversário eu estava tão bem vestido, com tantas camadas e plumas de roupagem.
Nehemia até mesmo me deu alguns brincos para que eu colocasse em minhas orelhas pontiagudas, completamente decoradas para a festa que comemorava o fim do inverno e começo da primavera.
Inclusive todo o salão estava decorado nessa temática, com tapeçarias do tom do verde de Terrasen e uma Chama do Rei exposta no centro do piso de dança, colhidas diretamente da planície de Theralis.
Meu pai, que conversava com a sua prima Sellene Whitethorn, a nova rainha feérica do leste desde que o trono de Doranelle ficou vago após a Grande Guerra Valg. Os dois pareciam irmãos de longe, com seus cabelos prateados e os olhos verdes, mas o que mais os aproximava era o quão desconfortáveis eles pareciam usando aquelas roupas. Era até bem engraçado ver Rowan de gravatas e tecidos de seda verde.
Eu teria me aproximado deles para fazer um comentário bem pertinente sobre o quão redonda estava a bunda de Rowan com aquelas calças, mas eu não pretendia sair de perto do bar tão cedo.
Não quando ao olhar para a minha mãe ou para os meus irmãos eu não conseguisse pensar o quão ignorantemente eles eram ao que estava correndo em nossas veias. Havia pedra de Wyrd em nossas veias e, pelo visto, nenhum deles tinha a mínima noção disso.
Minha mãe ainda sofria pela perda da maior parte do seu artesanal de fogo, todos sabiam disso, mas agora ela tinha uma magia muito mais forte dentro de si: a magia de atravessar mundos.
O que a Matadora de Deuses faria caso soubesse dessa informação? Ela finalmente ergueria o seu império que era o maior medo de todos os chefes de Estado ali presentes? Ela dominaria outros mundos? Ou ela simplesmente fingiria que nada estivesse acontecendo?
Eu não saberia dizer. Estava cansado demais para pensar nessas coisas.
Eu não tinha uma boa noite de sono desde antes do dia que fomos para os cortiços. Na noite que fizemos o pré Beltane fiquei com Dorian no banheiro enquanto seu organismo humano reagia mal ao vinho feérico. Na noite seguinte, a de ontem, eu tive pesadelos o tempo todos.
Mas algo dentro de mim dizia que aquilo não era apenas pesadelos.
Até agora uma tristeza havia se enraizado em minha alma. Uma tristeza envolta por solidão e alimentada pelo ódio. Eu acordei diversas vezes durante a noite preparado para matar alguém, um illyriano mais especificamente.
Eu não sabia o que aquilo significava. Meus pesadelos só pararam quando sonhei com a minha mãe mais nova sendo presa por grilhões de ferro, mas o local que ela estava não era o litoral no qual haviam me contado a sua história. Era alguma corte que eu não conhecia.
Eu parei de ter pesadelos com pais mortos, corredores sombrios, Valgs, asas cortadas e prisões, mas aquele sentimento corrompido e distante ainda assombrava o meu ser.
Eu não conseguia parar de pensar que havia algo de errado em outro mundo. Não aqui, não conosco. Alguém de errado também estava assolando Erilea, mas não era isso que estava me trazendo amargura, era algo distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE; tog + acotar
FanfictionDARK PARADISE ───── seu preço é inominável. Um plano, uma vingança. Uma guerra dada como vencida, mas que mal havia começado. Dois bebês recém-nascidos são trocados como o símbolo de que ele era quem estava no controle, de que tudo que eles viram...