LYRIASo many mornings I woke up confused
In my dreams I do anything I want to you
My emotions are naked,
They are taking me out of my mindSó havia concordado com a ideia de Cassian porque todos no escritório de meu pai me olhavam como se eu fosse algum bicho fora de controle, algo pior que os Naggas ou os seres que espreitavam pelo Meio.
Não queria que eles tivessem mais munição para falarem mal de mim pelas costas, não queria que me achassem uma vadia mimada cuspidora de fogo.
Amren, Nestha, Jane e Elain acharam alguma desculpa para saírem daquele cômodo quente enquanto meu tio explicava que eu devia ficar atenta a todos os detalhes, a como Dianna reagiria ao ser exposta para Velaris, uma cidade que ela supostamente não tivera a oportunidade de conhecer.
Mor e Azriel não concordavam com a ideia, achavam invasivo demais para uma illyriana que havia sofrido um trauma tão grande, a Grã-feérica loira dizendo que o melhor lugar para ela seria na biblioteca abaixo da Casa do Vento, onde diversas fêmeas de Prythian encontrava abrigo para se curarem.
Meu pai rapidamente desconsiderou a ideia, falando que era muito arriscado para as sacerdotisas que lá estavam.
Tyrion concordava com o meu pai e assim também concordava com o próprio pai. Dakan achava ambas ideias ruins, mas ele não protestou muito, já que aquela confusão só estava acontecendo por conta de suas visões.
Não deixei que minha mãe opinasse, pois logo disse:
- Ela estragou o meu aniversário, tenho o direito de testá-la - naquele momento não me importei em parecer egoísta, e senti o olhar de aprovação do general sobre mim.
- Então está decidido, sairão ainda hoje para aproveitar o fogo em suas veias - meu padrinho provocou e pude sentir uma tensão serpentear o ambiente quando Rhysand o repreendeu mentalmente.
Mal ele sabia que agora aquele fogo já estava trancado em meu profundo calabouço.
- Dakan, Az, vocês ficam. O resto pode ir resolver o que tiverem de resolver - papai disse, seu olhar severo.
Ele depositou um beijo sobre a minha cabeça, uma dispensa educada, e trocou um olhar com minha mãe que me preocupava - sempre quis ter herdado os dons daemati deles para poder ser inclusa quando quisesse nas conversas mentais, Madja dizia que eu ainda tinha séculos para manifestar o dom, só que eu nunca fui uma pessoa muito paciênte.
Sai rapidamente de lá e ignorei Kya ao passar, tentando não ser parada por ninguém até que eu chegasse em meu quarto e entrasse em uma banheira de água muito fria antes de convidar Dianna para o passeio.
Só que Feyre me alcançou enquanto subia as escadas, seus lindos olhos azuis me analisando suavemente, sua postura mudando de Grã-Senhora para mãe em um piscar de olhos.
- Não pretendíamos esconder nada de você, meu amor - ela disse e continuei andando, ignorando as suas palavras - Amren disse para não te chamarmos de imediato porque ontem foi seu aniversário e você não merecia se estressar por algo que não é sua responsabilidade.
Era claro que aquela anã velha rabugenta estava envolvida nisso, ela sempre estava.
- Aham - disse brevemente e parei na porta do meu quarto, esperando que minha mãe entendesse que não queria que ela entrasse, que queria acabar o assunto ali.
A sombra e decepção que passaram pelos seus olhos mostrava que ela tinha entendido o gesto, todavia isso não a impediu de falar em minha cabeça "Quando você nasceu, jurei que iria protegê-la de qualquer situação, que não permitiria que sofresse por nada similar ao que passamos" sua voz triste continuou "Por isso espero que entenda, filha, que nunca faríamos nada para magoa-la, mas também não te colocaremos em uma gaiola de cristal. Esperamos que você consiga amadurecer sozinha, aprendendo com os nossos erros."
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE; tog + acotar
FanficDARK PARADISE ───── seu preço é inominável. Um plano, uma vingança. Uma guerra dada como vencida, mas que mal havia começado. Dois bebês recém-nascidos são trocados como o símbolo de que ele era quem estava no controle, de que tudo que eles viram...