RHOE
You are running through me like water
Now the feelings leaving me dry
These days we couldn't be farther
So how's it feel to be on the other side?— Puta merda — Cassian, o pai de Winter, praguejou passando as mãos pelo rosto — PUTA MERDA.
Que frase maravilhosa para se escutar quando você acaba de atravessar pela primeira vez para um lugar desconhecido e quase é assassinado por um illyriano - um Valg - no processo.
— Eu nunca fiquei tão feliz em escutar Cassian xingando — a feérica loira, Mor, disse com um largo sorriso no rosto, abraçando Winter que tinha se afastado de mim para vomitar em todo o gramado.
Gramado ... depois de três semanas confinado em uma montanha de pedra polida, minhas botas finalmente estavam tocando grama.
Lyria também estava lá, segura, abraçando seus primos mais velhos como se eles fossem o único alicerce entre ela e a terra. E aquilo era o que importava, eu tinha conseguido tirar ela da Corte dos Pesadelos.
Mas as palavras de Clare em minha mente segundos antes que eu atravessasse ainda estavam pairando na minha cabeça.
Seus pais estão vivos, Nyx. Volte por eles.
Ela disse cada palavra com a maior delicadeza e esclarecimento possível, para que eu não confundisse no meio da confusão. Enquanto ela estava na minha cabeça, Clare poderia ter feito centenas de coisas, poderia inclusive ter me impedido ... mas ela apenas me deu esse aviso.
Meus pais estavam vivos. Bem, eu nunca cogitei que eles estavam mortos, não até agora.
Se ela estava me avisando isso, era porque o plano de Sam era mata-los igual ela fez com os próprios pais, com os pais de Lyria, e eu tinha que voltar para Erilea o mais rápido possível para impedir isso.
Como eu voltaria para Erilea se meu portal não estava funcionando?
E por que diabos ela me chamou daquela maneira, de Nyx, já que desde o começo ela sabia o meu nome verdadeiro?
— Rhoe? — Lyria me trouxe de volta a realidade, seu rosto pálido, cheio de sardas e sujo de fuligem estava coberto de lágrimas, mas essas lágrimas apenas a deixava mais radiante.
— O que eu perdi? — abri um sorriso provocativo, algo que eu estava segurando desde a arena, já que Lyria, depois dos meses infernais que passará naquela montanha, não tinha que saber agora da situação de meus pais — Nos estamos seguros aqui, certo? — busquei o olhar de Cassian ou de Mor, que pareciam ser os mais racionais naquele momento, principalmente quando Nestha tinha envolvido uma Elain chorosa em seus braços e não parecia pronta para soltá-la.
— Nos estamos a salvo por um passo — Mor explicou, apontando para a floresta enevoada atrás de nós enquanto na nossa frente se estendia um território ensolarado — Enquanto não passarmos para aquele lado, Clare não pode nos pegar.
— O Grão Senhor daqui não vai nos entregar? — perguntei pensando nas palavras daquela feérica da água que encontrei na Corte Crepuscular, que me ameaçou me entregar ao seu Grão Senhor.
Cassian riu, suas asas batendo fortemente atrás de si.
— O bastardo do Helion nos deve muito, mas ele é, principalmente, nosso amigo — o illyriano falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE; tog + acotar
FanficDARK PARADISE ───── seu preço é inominável. Um plano, uma vingança. Uma guerra dada como vencida, mas que mal havia começado. Dois bebês recém-nascidos são trocados como o símbolo de que ele era quem estava no controle, de que tudo que eles viram...