xxiii. ROYALTY

150 16 1
                                    

RHOE


Say I'm cold-hearted
But I'm just getting started
Got my eyes on the target
Now, now
Until the battles are won
Until kingdom come



— Eu deveria fechar o conselho, me tornar uma tirana e tirar o título desses imbecis — eu, Nehemia, Sam e Gavriel gargalhávamos enquanto escutávamos - graças a audição feérica - as reclamações da minha mãe sobre a reunião com os Lordes sobre Sam.

Eu achei que não seria uma boa ideia escutarmos aquilo com Sam por perto, pois não parecia ter sido uma conversa agradável, contudo ele disse que não tinha problema e aquilo já era de se esperar.

Então estávamos ali, encostados contra uma parede da guarda do portão do leão, enquanto Aelin esperava pela gente. Mas não só Aelin; Rowan, Elide, Lorcan, Evangeline, Aedion e Lysandra a acompanhavam.

— Foi insultante quando eles me mandaram ficar de fora porque temos um juramento de sangue, como se eu fosse ficar te pararicando — a voz de Lorcan ecoou pelo ambiente.

— Justamente, tinha mais chances de você concordar com eles só para me contrariar do que me apoiar — minha mãe murmurou.

Escutei as risadas de Lysandra e Elide ecoarem pelo campo gramado da saída dos portões do palácio.

— Marion vai matar a gente por estarmos fazendo isso sem ela — Nehemia sussurrou.

— Ela que quis vir depois — Gavriel respondeu e eu os censurei para ficarem em silêncio.

— Uma hora você se acostuma, Lorcan — Aedion agora era quem falava — Eu e Rowan lidamos com esses merda nós julgando a anos, Lys e Elide não podem fazer o juramento por conta disso.

Aelin e Lorcan bufaram juntos.

— Acho que a morte de Darrow deixou os lordes mais velhos nervosos — Evangeline, Lady de Arran, protegida de Lysandra e a minha primeira paixão - e coincidentemente também a de Sam - falou graciosamente. Podia até mesmo imaginar ela com as mãos juntas sobre o vestido enquanto falava — É uma Corte nova, eles estão perdendo espaço para mulheres e para os herdeiros jovens dos seus velhos companheiros. Eles não aceitam sua amizade com Dorian e Manon, não aceitam Rhoe e vão fazer de tudo para atrasar a documentação de Sam como herdeiro, não quando Nehemia sempre foi perfeita no cargo.

— Pelo menos Ren votou a favor, quase acreditei que o desgraçado ia ficar contra nós — Rowan disse acidamente.

— Se ele voltasse contra eu o esfolava vivo — Aedion disse.

— Quanta violência, garotos — Elide os repreendeu. Mesmo sendo uma humana baixa e grávida, ela conseguiu fazer com que eles se desculpassem.

— Nunca conseguiremos passar a papelada cedo, os velhos não vão mudar de ideia, ficaremos empatados até que algum deles morra de tanta amargura — Aelin murmurou.

— Eu ainda não entendi o porque de você querer mudar isso logo, o menino acabou de reaparecer e já vai ser jogado aos lobos assim? — Lysandra questionou — Consigo até entender a parte deles de ficarem receosos.

— Eu só quero que ele sinta como se nada tivesse mudado, como se a gente não tivesse seguido em frente enquanto ele sofria sabe se lá onde — Aelin sussurrou a última frase, mas todos ao meu lado conseguiram escutar.

DARK PARADISE; tog + acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora