RHOE
I have been traveling too long
I have been trying too hard
With one pretty song
I heard the birds on the summer breeze, I drive fast
I'm alone at the midnight
Been trying hard to not get into troubleO plano deles era realmente tirar o maior contigente de feéricos possível desta tal de Velaris.
Arion e Mitra subiram ao convés conosco nos explicando o seu verdadeiro plano com relação aquela viagem a Corte Noturna.
Seraphia permaneceu em silêncio pela primeira vez desde que nos conhecemos.
Arion disse que realmente Mitra tinha uma amiga em Velaris, uma dona de um restaurante no qual Mitra se inspirará para fazer o dela a alguns anos atrás. Entretanto, essa amiga recentemente enviou uma carta para a fêmea, dizendo que o assassinato dos antigos Grão Senhores - os pais de Lyria - estava afetando os moradores de Velaris. Ela disse que seria injusto com os outros moradores caso ela fugisse sozinha, e que ela temia que Clare fosse a nova Amarantha - o que quer que isso signifique.
Eu precisaria que Winter me contasse a história de seu mundo, urgente.
Mas, pelo visto, esse termo foi o suficiente para que Arion se voluntariasse para ajudar. Ele que já conhecia Mitra a alguns séculos, disse que faria esse favor a amiga em troca de gratuidade vitalícia no Mitra's.
Sabendo do risco daquela missão, esse parecia um péssimo acordo. Tão ruim que Winter gargalhou ao ouvir isso, chamando Arion de estúpido, mas depois ela o abraçou, agradecendo por aquilo.
As vezes eu me esquecia que Winter era filha de um general, que seus tios foram assassinados e a sua família estava nas garras de Clare. Um futuro que eu temia ter, mas com o meu irmão traidor Sam.
Enfim, já estávamos dentro do navio a algumas horas, sob o convés, o ambiente é mais sombrio, com corredores estreitos e escuros levando a pequenos compartimentos onde centenas de beliches estavam organizadas.
O som constante da madeira rangendo e da água batendo contra o casco ecoava suavemente, uma melodia que acompanha as canções marítimas que Arion entoava ao leme.
Ele havia revelado ser um corsário - mesmo que parecesse mais uma espécie de feérico pirata. O feérico de olhos azuis disse que foi criado na frota real da Corte Estival, seu pai tendo sido um dos capitães favoritos do antigo Grão Senhor. Com as diversas mudanças de governantes em sua Corte, Arion e Seraphia se mudaram para a Corte Crepuscular e estavam juntos trabalhando neste navio até o chamado de Mitra.
Arion também revelou que o navio ficava invisível: tanto ocular quanto magicamente. Resumindo ele era indetectável a qualquer feitiço de proteção, a qualquer olfato ou audição ou visão.
— Vamos atravessar todas as Cortes Solares até o litoral da Noturna onde fica Velaris — Arion havia explicado, principalmente para Winter — A senhorita sabe que a sua Corte é repleta de passagens subterrâneas, não é? — a illyriana tinha assentido, se segurando no navio enquanto Arion quebrava algumas ondas em uma área de formação de corais — Vamos utiliza-lós para tirar as pessoas, e vocês vão usa-lós para chegar até a Cidade Escavada.
Winter tinha rido, como se aquilo fosse quase impossível.
— Seriam meses de viagem a pé pelas passagens — ela argumentou.
— Então é bom que vocês não parem — foi a única coisa que Arion disse antes de nós dispensar enchendo o seu cálice com uma cerveja muito cheirosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE; tog + acotar
أدب الهواةDARK PARADISE ───── seu preço é inominável. Um plano, uma vingança. Uma guerra dada como vencida, mas que mal havia começado. Dois bebês recém-nascidos são trocados como o símbolo de que ele era quem estava no controle, de que tudo que eles viram...