xxxxxxxxi. AELIN GALATHYNIUS

130 15 79
                                    

LYRIA

And I'm still a believer, but I don't know why
I've never been a natural, all I do is try try try
I'm still on that trapeze
I'm still trying everything
To keep you looking at me
Because I'm a mirrorball
I'm a mirrorball
And I'll show you every version of yourself tonight

Momentos antes deu correr por todo aquele complexo de torres brancas e longos corredores com mais pinturas expostas do que a minha Casa do Rio em Velaris, Rhiannon e eu ficamos no quarto de Nehemia por um bom tempo enquanto dávamos espaço para que os irmãos se revessem.

O que foi ótimo para mim, pois encontrar pessoalmente uma pessoa com os mesmos olhos que os meus, literalmente os mesmos, e um nariz e boca tão idênticos, era quase que assustador.

Se ela não tivesse o cabelo prateado e não fosse um pouco mais alta do que eu, provavelmente seria a minha irmã gêmea de outro mundo.

E aquilo era bizarro.

Então ficar desconfortável de pé, encostada em uma das paredes com tapeçarias verdes e encalces prateados, parecia a melhor opção no momento.

Rhiannon, diferente de mim, não parecia tão desconfortável em estar no quarto de uma outra pessoa, provavelmente já tendo passado várias noites naquele lugar, caso eu estivesse julgando a relação dos pais deles corretamente.

Ela estava deitada de barriga para baixo na gigantesca cama de dorsel de Nehemia, que me mostrava o porque de Rhoe ter ficado tão surpreso quanto ao tamanho do meu quarto na Corte Diurna, as pernas finas e definidas balançando nos ares.

— Sabe Lyria — ela quebrou o silêncio do quarto dizendo o meu nome como se fosse algo engraçado — Eu conheço Rhoe mais do que conheço a mim mesma, ele e Dorian são as pessoas mais importantes da minha vida ... enfim, eu nunca o vi olhar para alguém da maneira que ele olha pra você, nem mesmo para mim.

Aquele não parecia ser o melhor momento para uma conversa como aquela, não quando a sensação dos dedos de Rhoe dentro de mim ainda me perseguia.

— Você está vendo demais — murmurei, batendo a parte de trás da minha cabeça contra a parede.

— Não, estou vendo apenas o que está na minha frente — aqueles olhos azuis encontraram os meus, com uma certa luz que poderia ser uma mistura de tristeza e alegria — Rhoe era um garoto mimado, que se envolvia em confusões para aliviar as próprias confusões, antes de sumir, antes de viajar entre mundos por você! — não consegui evitar de arregalar os olhos, meu corpo se preparando para o desabafo da bruxa — E agora ele voltou completamente diferente, ele voltou como um homem, um macho tanto faz, mas ele mudou, mudou para melhor, e só pode ter sido por sua causa — balancei a cabeça, negando aquela hipótese já que, para mim, Rhoe continuava o mesmo macho dos meus sonhos, a única diferença era que agora ele era real.

— Rhiannon ... — tentei cortar a bruxa, mas ela não parou de falar.

— Ele te ama, Lyria, de alguma maneira ele ama e você não pode desperdiçar isso.

Ela não parecia mais alguém que estava brincando. Eu conseguia sentir o cheiro da verdade em cada uma de suas palavras, conseguia sentir a raiva que ela estava sentindo por dizer aquilo.

Ele me amava? Não, como ele me amaria?

— Isso é impossível ... — eu tentei de novo, minha voz falha, e Rhiannon apenas revira os olhos, se sentando subitamente na extensa cama.

— Não. desperdice. o. amor. dele. — ela disse cada palavra com clareza, apontando um longo dedo com uma unha de ferro despontando na ponta.

E eu estava prestes a negar, mesmo que os meus instintos queriam responder que eu nunca desperdiçaria o amor dele pois eu mesma, muito provavelmente, estava sentindo o mesmo, quando escutei a voz dele na minha mente.

DARK PARADISE; tog + acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora