LYRIA
Right now I need you here
I need you to stay strong
To remind me where I came from
And where I belong
So wake up and stay with meEu tinha me esquecido o quão forte e impetuoso era o fogo dentro de mim, e o quão fortemente ele afetava as minhas emoções.
Da mesma maneira que eu tinha esquecido o quão grande era o Palácio do Sol. A última vez que eu estive aqui fora a anos atrás, em alguma reunião dos Grão Senhores sobre o fim de alguma sanção contra Hybern. Será que, caso eu ficasse mais de um ano naquele lugar escondida, eu conseguiria ver daquela grande janela a Constelação do Senhor do Norte, a constelação do mundo dos ancestrais de Kennjah e de Rhoe, se erguer no meu aniversário?
A horas atrás eu não imaginaria estar aqui, não imaginaria estar longe das garras de Clare, deitada em uma cama grande e confortável, com um roupão me envolvendo e meu fogo queimando em minhas veias.
Mas, principalmente, eu não imaginaria que eu estaria sozinha.
Talvez fosse porque a adrenalina tinha se esvaído de meu corpo, talvez porque eu tinha perdido a cabeça a pouco com Helion e agora todo o meu corpo estava reagindo a essa mudança de humor, talvez, principalmente, fosse porque passei os últimos três meses confinada dentro de uma cela em uma montanha e um quarto grande e ensolarado como esse me assustava, mas eu não estava me sentindo como imaginei que sentiria.
Quando atravessei para a divisa entre as Cortes, quando toquei o gramado novamente e senti o Sol beijar a minha pele ... foi maravilhoso, foi como estar viva novamente. Mas, desde que Lucien apareceu e eu senti uma verdadeira ira e rancor me preencher, nem mesmo voar fez com que essa sensação passasse por completo.
Os únicos poucos momentos em que aquela ira, aquele rancor de todas as pessoas vivas que não se esforçaram para nos ajudar na Cidade Escavada, se amenizou foram com Rhoe; fosse com sua provocação, brincadeiras ou até mesmo só de encontrar aqueles olhos violetas me olhando, aqueles foram os únicos momentos que não me senti sendo engolida pelas chamas.
Agora, deitada naquela cama olhando para o teto oval daquele quarto ensolarado, eu não sentia raiva, nem ira, nem fogo, apenas um vazio. Um vazio que estava me consumindo muito mais do que qualquer chama.
Fora assim que meus pais se sentiram quando saíram de Sob a Montanha? Quando em um momento eles estavam derrotados, depois tinham vencido Amarantha e no momento seguinte tinham que seguir com as próprias vidas?
Eu sabia que, caso eles estivessem vivos, nada disso teria acontecido. Eu sabia que eles, principalmente o meu pai, fariam qualquer coisa para impedir que Clare colocasse o seu poder sobre nós, mas, caso eles estivessem aqui e eu ainda tivesse passado por todos aqueles pesadelos, que conselho eles me dariam?
Erguer a cabeça e seguir em frente, provavelmente. Lutar pelo meu povo, derrotar Clare e tomar a minha Corte de volta. Talvez eles até diriam para que eu fosse a Erilea, que eu ajudasse Rhoe com o seu mundo e voltasse com um exército gigantesco contra a minha irmã.
No final das contas, eu só queria eles aqui.
Eu estava cansada de todos "sentirem muito" pela perda deles. Eu também sentia muito e isso não os trazia de volta. Isso não apagava os últimos três meses.
As três feéricas que ficaram responsáveis pelo meu banho, por cuidarem de mim, quase me fizeram ferver toda a água da banheira quando começaram com esse "sinto muito pela sua perda, princesa". Quando elas perceberam isso, perceberam que os boatos sobre a princesa da Corte Noturna que incendia tudo era verdade, as três fizeram o seu serviço o mais rapidamente possível e me deixaram sozinha aqui, em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE; tog + acotar
FanficDARK PARADISE ───── seu preço é inominável. Um plano, uma vingança. Uma guerra dada como vencida, mas que mal havia começado. Dois bebês recém-nascidos são trocados como o símbolo de que ele era quem estava no controle, de que tudo que eles viram...