LYRIA
Lock me up
Throw away the key
Beat me down and watch me bleed
My veins are still burning a single spark
And I was never afraid of the darkCassian havia nos dividido em quatro equipes: minha mãe e Mor ficariam responsáveis pela ala a leste do arco íris, enquanto eu e os meus primos ficaríamos com a margem do rio e principalmente com o entorno da ponte. Meu pai e Amren iriam para a área oeste, enquanto Cassian e Azriel fariam sabe-se lá o que.
As vezes eu preferia não saber os trabalhos designados a esses dois, então não questionei.
Pelo menos eu não estaria sendo escoltada por adultos feéricos territoriais, e sim pelos meus primos, o que me dava uma sensação falsa de liberdade e controle nessa missão.
Missão que se resumia em conversar com os moradores, em buscar entender o que eles viram e alguma pista do que tinha acontecido.
Todo o círculo íntimo estava sedento pelo sangue desses assassinos, então teríamos que fazer valer a pena.
— Hmm vamos passar na frente da minha loja de bombons favorita — Dakan falou ao analisar o mapa com o nosso trajeto e recebeu um peteleco de Tyrion em resposta.
— Isso é sério cara, estamos fazendo isso porque nem você nem a sua mãe conseguiram ver quem matou aqueles inocentes — ele falou o sermão, fazendo meu primo cruzar os braços enquanto passávamos pelas ruas de Velaris até chegarmos na margem do rio que cortava a cidade.
A asa dos dois eram gigantescas e muitas vezes eram um incômodo na hora de passarmos por ruas mais estreitas ou mais movimentadas.
— Ele pode comprar um bombom enquanto paramos para conversar com algum comerciante dos palácios — disse.
— Você acha mesmo que os comerciantes dos palácios vão saber de alguma coisa? Eles são riquinhos que só pensam no próprio umbigo — Tyrion retrucou enquanto chutava uma pedrinha para frente.
Eu tinha planejado em pararmos na rua dos palácios pois isso distrairia meus primos o suficientemente para que eu realizasse os meus planos.
Elena tinha me dito que algo de errado estava acontecendo no arco íris, deixando a entender que a minha próximo pista para esse mal estaria lá.
Portanto, mesmo estando honrada com o voto de confiança do Círculo Íntimo em me deixar participar da missão, não cabia brincar de detetive enquanto eu tinha problemas maiores para resolver.
E muito provavelmente tudo estaria interligado, já que a própria Elena sabia dos assassinatos e tinha dito ser por algum rito de absorção e direcionamento de poder.
O que quer que isso signifique.
— Ninguém em Velaris é tão amoral assim — retruquei, cruzando os braços — Só esses assassinos, mas eles provavelmente não são daqui.
— Tenho quase certeza que são da Cidade Escavada, odeio aquele lugar — Dakan respondeu sussurrando enquanto passávamos de lado entre as várias vendinhas que tinha naquela rua estreita, o som do rio era algo particularmente reconfortante para mim ao fundo.
— Me lembro do meu pai falando que teríamos que fazer uma visitinha lá logo logo — murmurei e suspirei logo em seguida, me preparando mentalmente para isso — Tyrion, você irá conosco né? — falei com o meu primo, me virando para trás esperando vê-lo, mas ele não estava em lugar nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE; tog + acotar
FanficDARK PARADISE ───── seu preço é inominável. Um plano, uma vingança. Uma guerra dada como vencida, mas que mal havia começado. Dois bebês recém-nascidos são trocados como o símbolo de que ele era quem estava no controle, de que tudo que eles viram...