𝑳𝒖𝒏𝒂 𝑫𝒖𝒂𝒓𝒕𝒆 | 𝟏𝟔𝒉𝟎𝟕 𝑷𝑴.
— Tu tem certeza que é aqui? — Olhava pra um prédio com a Amanda do meu lado.
— É, eu te falei que eu conhecia, eu já vim aqui com meu pai. — Ela olha pro lugar e depois pra mim.
Tinha recebido um e-mail onde uma concessionária de automóveis que está em processo de reabertura pedia pra eu criar um site pra eles, por nunca ter feito nada desse porte ainda eu resolvi aceitar a reunião que me propus antes de me comprometer.
Reconheci o endereço e por isso liguei pra Amanda, ficava perto de onde ela morava então pedi pra que me levasse no local.
— Não vai entrar não? — Amanda diz enquanto eu ainda encarava o prédio á nossa frente.
— Eu tô nervosa, acho que não consigo fazer isso. — Eu realmente estava, só tinha feito trabalhos pra lojas locais de lá do complexo, nada além disso.
— Amiga, olha pra mim! — Olho pra garota e a mesma segura minhas mãos.
— Tu consegue sim garota, você é ótima no que faz, é uma oportunidade única de provar pra tu mesma que consegue, acredita em você porque eu acredito. — Me abraça, fico aliviada. — Tô te esperando bem aqui, qualquer coisa liga que subo correndo. — Damos risada e eu concordo com a cabeça.
Estava ainda no terceiro período do meu curso, o que me faz pensar porque me contataram se poderiam escolher outros mil social mídia do porte deles, mas eu sabia que mandava bem pra caralho, era uma proposta desafiadora e eu gosto de desafios.
— Boa tarde, posso te ajudar? — A recepcionista fala.
— Oi, eu vim pra uma reunião, me deram esse endereço, apartamento de número vinte e quatro. — Digo conferindo na mensagem.
— Qual o seu nome?
— Luna Duarte. — Ela digita alguma coisa no computador e logo em seguida pega um telefone ligando, espero até ela permitir minha entrada.
— Tenha uma boa tarde. — Ela sorri, sigo pro elevador subindo.
Meu coração parecia que ia sair pela boca, eu só queria sair correndo agora mesmo e ir pra casa, mas sabia que precisava da grana pro curso e também outros fins, então antes que eles desistissem de mim eu simplesmente aceitei na mesma hora, primeiro eu pensei o porque da reunião ser em um apartamento e até perguntei quando me ligaram, mas como disseram a empresa ainda vai ser reaberta e ainda não tem um escritório fixo.
Andava por aquele corredor extenso procurando o apartamento, assim que achei bati na porta, passei a mão na minha roupa arrumando parecia que ia desmaiar ali, com meu notebook em mãos eu sempre levava pra mostrar o meu trabalho e também uma breve apresentação das minhas ideias para a empresa, eu tava me sentindo importante pra caralho.
— Bom dia Luna! — Vejo a porta ser aberta por um homem alto de pele parda, o mesmo tinha uma tatuagem grande no pescoço, chuto ter uns quarenta e cinco anos, sua roupa social apertava os músculos grandes que tinha, reparei no seu relógio de ouro quando fez sinal pra eu entrar.
— Entra por favor. — Ele sorri.
— Bom dia, licença... — Eu estava morrendo de tanta ansiedade.
— Então, me desculpa o local mas é que como você sabe ainda não temos um escritório fixo. — O local era até bem bonito e arejado, tinha uma varanda enorme que dava vista pra praia.
— Sem problemas. — Sorri com vergonha.
— Senta. — Puxa uma cadeira pra mim, eu deveria ter trazido uma faca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOSE DUPLA
FanfictionLuna é uma jovem que cresceu no Complexo da Pedreira, no Rio de Janeiro. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela se vê dividida entre dois homens que representam mundos opostos: um sendo da lei e o outro não. À medida que Luna mergulha em um t...