Capítulo 40

47 5 0
                                    

📍𝑳𝒖𝒏𝒂 𝑫𝒖𝒂𝒓𝒕𝒆 | 𝑺𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔...



Hoje o dia estava uma loucura!!!

Eu e minha vó corria feito loucas organizando tudo pra formatura mais tarde, iria começar ás seis da tarde e logo as meninas também chegariam, combinamos delas se arrumarem aqui porque não queria chegar sozinha.

— Ai vó, não tô gostando! — Falo já querendo chorar depois de provar inúmeras roupas e nada ter me agradado.

— Eu te avisei Luna! te avisei pra não deixar tudo pra última hora! — Me repreende. 

E ela tinha razão, perdi as contas de quantas vezes mandou eu resolver isso essa semana, mas o tempo tava curto depois de eu pegar uma boa demanda de trabalhos, preciso da grana então não perdi tempo em aceitar todos.

— Posso te ajudar? — Uma vendedora se aproxima vendo a minha frustração.

— Por favor. — Falei levando as duas mãos no rosto.

— Qual é a ocasião? 

— É a formatura dela. — Minha vó se apressa respondendo.

— Não é bem uma formatura, é só uma festa de encerramento do meu curso e as entregas do certificado. — Falei sentando em uns dos bancos do provador.

— Bom... Não deixa de ser uma ocasião especial, e eu tenho a roupa perfeita pra você. — Sorri aliviada quando a mulher que era muito elegante por sinal caminha pela loja, na verdade tudo aqui era chique, vejo a mulher voltar segurando um saco de plástico preto pendurado apenas pelo cabide, Ela me olha sorrindo e isso até gera uma ansiedade. — Pode abrir. — Ela fala e eu não perco tempo em descer o zíper.

— Nossa. — Falei vendo a roupa, passei a mão no tecido sentido a textura macia e fina. 

— É lindo! Vai ficar ótimo em você filha. — Minha vó fala.

Segurei o cabide retirando com cuidado o vestido, coloquei na altura do meu pescoço vendo como ficaria, soltei todo o tecido vendo que era um longo, a cor preta realçava na minha pele, tá bom, desse eu gostei, na verdade eu amei.

— É perfeito, vamos levar! — A vendedora sorriu e acompanhou nós duas até o caixa, quase deixei meu rim aqui mas tenho certeza que iria arrasar com ele.

— Vai comprar mais alguma coisa? — Marlene fala enquanto saímos da loja.

— Só uns acessórios pra complementar o look. — Sorri entrelaçando meu braço com o dela, a mesma nega com a cabeça.

Depois de gastar um tempo escolhendo roupa, acessório e até umas maquiagens novas comprei, fomos direto pra casa esperar as meninas.

Só hoje pensei mil vezes em como tudo na minha vida fluía bem, a minha família, minhas amigas, os meus propósitos, tudo estava perfeito, Eu tinha finalmente encontrado paz no lugar onde me senti no escuro por muito tempo.

Na verdade a minha paz tinha nome e endereço.

João Pedro.

Penso em como alguém com a vida toda bagunçada e cheia de problemas, seria a chave pra eu reencontrar a minha paz? 

Antes de conhecer o JP eu estava sempre em busca de alguma coisa que não sabia exatamente o que era, sentia que estava presa em um ciclo sem fim de dúvidas e inseguranças. Então, João Pedro apareceu... Sua visão do mundo e seu jeito impulsivo trouxe algo que eu não sabia que precisava: um lembrete de que, às vezes, o caos também tem sua beleza.

DOSE DUPLAOnde histórias criam vida. Descubra agora