Semanas depois...
LUNA DUARTE📍
Hoje eu ia encontrar o Mateus pra um date, combinamos um restaurante local, depois de muita insistência da parte dele conseguiu me convencer, eu estava muito cansada pelas últimas semanas terem sido bastante corridas, além do curso eu tinha conseguido fazer uns trabalhos como designer e tava dando muito certo, fazia trabalhos de logomarca e publicação para lojas.
— Tô ansioso pra te ver mais tarde. — Mateus diz pela ligação.
— Eu também — Digo sentindo um leve sorriso invadir o meu rosto.
Eu e Mateus tem se aproximado cada dia mais, e apesar de nunca nem ter beijado ele, admirava o fato dele tentar fazer de tudo pra me agradar, ele era atencioso e muito cuidadoso, porém eu sempre deixava claro que eu não queria me prender a ninguém por agora, e ele sempre me entendeu, só quero focar no meus estudos e trabalhos que estou começando a fazer.
— Tenho que desligar agora, tenho um trabalho pra entregar ainda hoje. — Digo enquanto ligava meu notebook.
— Até mais tarde, Luna. — Ouço a respiração do outro lado.
Assim que desligo a ligação, já começo a criar a arte da logomarca que foi pedido, era uma loja de roupas, então capricho bastante pra atrair o máximo de atenção e ser indicada, ali passo a tarde fazendo tudo bonitinho, muito focada no que estava fazendo quando recebo uma mensagem de um número desconhecido.
+21 978...: Eai
Eu: Quem é?
+21 978...: JP pô
Eu: Posso saber como conseguiu meu número?
+21 978...: Só te conto se for pessoalmente
Eu: Você é inacreditável
+21 978...: Eu sei
Bloqueio o celular na hora e nem respondo mais o JP, garoto parece que foi feito pra me tirar do sério, desde que me beijou do nada no baile só via ele vez ou outra na rua ou no baile, volto a fazer meu trabalho até dar a hora do date com Mateus.
— Lunaa! Desce aqui. — Ouço minha vó gritar.
— Perai vó, já tô terminandoo! — Grito de volta.
— RÁPIDOOO!!!
Já logo me assusto achando que tinha acontecido algo, abaixo a tela do notebook e desço correndo pra vê o que era, chegando lá me deparo com Isa e Amanda me esperando.
— Caralho, não acredito nisso!
Na hora minha vó faz uma cara e só depois me ligo que acabei de xingar na frente dela, eu xingava, mas não na sua frente.
— Foi mal vó — Digo e ela nega com a cabeça saindo da sala onde estávamos
— Tu voltou e nem avisou nada sua safada — Digo enquanto abraço a Amanda.
— Queria fazer uma surpresa ué, tava com tanta saudades de vocês — Ela diz levando as mãos no peito, até rimos do drama.
— A gente também sua cretina — Isa diz
— Vamos subir que tô terminando um projeto e eu quero ouvir tudo sobre a sua viagem. — Falo.
— Eu que quero ouvir as novidades, fiquei sabendo que tava de rolo com alguém daqui... — Já olho pra Isa sabendo que tinha contado sobre o JP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOSE DUPLA
Fiksi PenggemarLuna é uma jovem que cresceu no Complexo da Pedreira, no Rio de Janeiro. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela se vê dividida entre dois homens que representam mundos opostos: um sendo da lei e o outro não. À medida que Luna mergulha em um t...