Capítulo 49

26 3 0
                                    

𝑳𝒖𝒏𝒂 𝑫𝒖𝒂𝒓𝒕𝒆 📍


Despertei com a luz do sol entrando pela janela entre aberta do meu quarto, abrindo o olho ainda com dificuldade me deparo com a Luara jogada do meu lado, caralho que noite foi essa?

Apesar de ter bebido ontem eu lembro de cada detalhe do baile, desde o show incrível do Ret e Tz á cada momento com o JP e as meninas, foi tudo perfeito.

— Apaga a luz... — Luara fala com a voz arrastada, ainda com a roupa de ontem e maquiagem borrada parecendo uma palhaça.

— Já amanheceu garota. — Falo me espriguiçando.

— Já?! — Faz um espanto sentando na cama.

— Bora pegar uma piscina? — Falo, mó calor hoje, clima propício pra uma piscina ou praia.

— Aonde? — A garota toda descabelada pergunta.

— Na casa do Andrezinho, vai rolar um after lá, a Amanda chamou. — Falo.

— Seu namorado vai? — Fala e até franzi as sobrancelhas com a pergunta.

— Porquê? — Pergunto interessada.

— Só pra saber... achei ele muito grudento em você, não sente agonia não? — Fala levantando e retirando a roupa que usava.

— Não. — Falo e penso comigo mesma.

Na verdade não achava mesmo, o JP tinha maior marra além de tá sempre com a cara fechada pro mundo.

— Vou tomar banho. — Fala pegando uma toalha e saindo do quarto.

Ela sai naturalmente enquanto levanto e começo a arrumar o quarto, arrumo minha cama e algumas roupas que estavam espalhadas pelo chão, arrumo também minha gaveta de maquiagem depois da bagunça que a Luara fez, ela esqueceu que aqui não tem ninguém pra limpar nada pra ela, se bagunçou vai ter que arrumar.

Depois da garota demorar quase quarenta minutos no banho eu entro também lavando até a alma, me sinto ótima depois de um banho gelado, nem parece que pernoitei.

— Amarra pra mim? — Luara fala quando entro no quarto, apenas enrolada por uma toalha puxo as fitas do biquini verde água que usava, sem estampa, apenas a cor lisa que era lindo por sinal. 

— Luara!! Seu pai tá no telefone e quer falar com você!! — Ouvimos a minha vó gritar da escada, a garota bufa mas logo sai me deixando sozinha.

Abro o guarda roupa puxando a gaveta de biquinis, mexo em alguns mas acabo escolhendo um preto básico, visto primeiro a calcinha e depois coloco sozinha a parte de cima, subo um short jeans e uma blusinha simples, tava calor demais.

Me olho no espelho vendo se estava tudo certo, ajusto a minha pulseira que ganhei do JP no braço e depois de passar meu perfume saio do quarto e desço.

— Tá bom pai, eu já sei... — Ouço a garota falar ainda pendurada no telefone.

— Vão sair? — Minha vó pergunta quando entro na cozinha que tinha o aroma gostoso do alho refogando, cheiro maravilhoso.

— Vamos numa piscina aqui perto. — Abro a geladeira pegando a garrafa de água, maior sede parece mais que eu tava no deserto.

— Como tá indo as coisas... — Minha vó me olha. — Digo... vocês estão se dando bem? Nitidamente as duas tem gostos opostos. — Fala enquanto cortava alguma coisa na pia.

— Até que tá sendo legal. — Falo depois de dar um gole na água geladinha. 

— Legal? — Pergunta.

DOSE DUPLAOnde histórias criam vida. Descubra agora