Leah
Consigo ouvir uma voz rouca vinda da sala, e reconheço automaticamente como sendo a do Harry. Pego em algumas roupas rapidamente e visto-me o mais depressa que consigo, à medida que os passos se vão aproximando.
O que é que ele está a fazer aqui? Ainda há bocado, tive de recusar o seu pedido para sair, por causa do meu pai, e agora ele aparece aqui? Este rapaz deve gostar de me causar problemas.
Alguns segundos depois, uma batida leve na porta soa e eu apresso-me a vestir uns jeans azuis com uma camisa vermelha e umas botas pretas. Depois de vestida, conserto o meu cabelo loiro e abro a porta. Uma figura alta, com uns jeans pretos, uma camisa branca (que deixa transparecer as suas tatuagens), umas botas castanhas e uns óculos de sol, sorri para mim e eu automaticamente retribuo.
Posso afirmar com todas as minhas certezas que ele está super giro. O seu cabelo castanho está solto, e alguns dos seus caracóis estão meios desfeitos, fazendo notar que ele mexeu no cabelo várias vezes. Ele retira os óculos assim que me vê, e os seus olhos verdes chocam com os meus, fazendo a minha pele ganhar cor.
- O que estás aqui a fazer? - Pergunto meia atrapalhada e ele sorri. Raios parta o meu corpo, por ficar corada nestes momentos, e raios parta o Harry por ser tão giro.
- Olá também para ti - Ele sorri e entra dentro do meu quarto sem autorização - Vamos à feira - Os meus olhos arregalam e eu congelo no meu lugar.
- Não Harry... não vamos... já tínhamos falado sobre isto - Olho para o chão e sinto o meu corpo ficar quente outra vez.
- Se o problema for o teu pai... - O meu olhar levanta - Ele deixa-te ir, eu já falei com ele - A minha boca faz um perfeito "o" com as suas palavras e ele gargalha ao ver a minha reação.
- Co-como é que com-conseguiste? - Gaguejo e dou uma chapada mentalmente a mim própria por o fazer.
- Eu cá tenho os meus truques. Mas isso não interessa borboleta, estás pronta para ir ou não? - Ele pisca-me o olho e começa a andar em direção a mim.
Borboleta? Era o que a minha mãe me chamava... sorrio ao lembrar-me dela e assinto com a cabeça. Pego no tijolo que é o meu telemóvel e na minha mala... oh...espera...
- Harry...? - Ele fixa o seu olhar em mim - Hmm...eu não tenho dinheiro - Coro violentamente e meio que me encolho na cadeira onde me sentei.
- 'Tá calada e levanta essa bunda da cadeira - A minha boca volta a abrir, mas ele interrompe - Isso não é importante – Diz, desta vez mais educado e tento responder, mas não me dá oportunidade, porque quando dou por mim, já tinha desaparecido do meu quarto.
Um sorriso estúpido está colocado na minha cara, e eu caminho até à casa de banho, para me arranjar melhor. Escovo o meu cabelo ao máximo, lavo os dentes e coloco um pouco de rímel que comprei sem o meu pai saber há um ano atrás. Olho-me uma última vez ao espelho, e parece que a minha cara ganhou cor desde a última vez que me tinha visto.
Caminho calmamente até à sala e vejo o meu pai a beber uma cerveja, sentado no sofá, a ver um jogo de basebol qualquer. Junto-me ao Harry e ambos saímos porta fora, sem lhe dar nenhuma explicação.
***
O caminho até à feira não foi muito grande, e eu estava super entusiasmada por voltar lá. Todos os anos, sempre que começava, a minha mãe levava-me todos os dias a andar na montanha russa gigante, e eu adorava. Caminho lado a lado com o Harry e nenhum de nós se atreveu a falar ainda.
- Porque é que fizeste isto? - Faço a questão que há muito tempo tinha na minha cabeça, fazendo-o parar no caminho e virar-se totalmente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...