Capítulo 23

91 10 0
                                    

Leah:

1 ano e Meio depois!

06 de Maio de 2003 - Presente

Um som constante invade a minha cabeça despertando-me dos meus sonhos e os meus olhos abrem vagarosamente. Vasculho ainda meia a dormir pelo meu iphone e assim que o alcanço deslizo o dedo pela tela para atender.

- TOCA A ACORDAR!!!! - Uma voz fina e irritante surge do outro lado misturada com uma música altíssima, obrigando-me a afastar o telemovel do ouvido.

- São 4 da manhã! Tu estiveste a beber outra vez? - resmungo e sento-me na cama calçando as minhas pantufas com forma de pinguim.

- Talveeeeeeez - uma gargalhada ouve-se do outro lado e eu reviro os olhos.

- Eu vou já buscar-te! Não saias daí por amor de Deus! - resmunguei e desliguei-lhe a chamada.

Mas porque é que raio eu tive de vir morar com esta maluca? Ohh espera...

"Esta maluca é a tua melhor amiga!" - a linda voz do meu subconsciente recordou-me dessa terrível notícia.

Andei a passos lentos pela sala esfregando os meus olhos à medida que andava e abri a porta do meu apartamento subindo até ao quinto andar, onde os malditos amigos do meu namorado tiveram a estúpida ideia de fazer uma festa cheia de adolescentes.

Tenho a certeza que o meu cabelo está uma bagunça e que o meu pijama cor de rosa com borboletas é vergonhoso, mas eu tenho de a tirar dali antes que ela faça asneira e no dia a seguir me culpe por não a ter impedido. Como já aconteceu milhões de vezes.

Uma música excessivamente alta rompe os meus ouvidos enquanto subo as escadas e assim que chego ao quinto andar entro no apartamento do meu namorado onde uma nuvem de tabaco, cheiro a alcoól e milhões de corpos estão em abundancia.

Assim que meto um pé naquela sala a primeira pessoa que vejo é o Nini podre de bêbedo em cima de um sofá a fumar.

- Niall? - fui pobrigada a gritar por trás do som.

- Leaaaaaaah! - ele levantou-se ainda a cambalear, entornando um pouco da sua bebida no chão e abraçou o meu corpo.

- Olha, por acaso viste a Soph? - perguntei pela minha melhor amiga, mas ele parecia estar noutro mundo.

- Belas pantufas - gargalhou e voltou a sentar-se no sofá onde estava anteriormente, não sem antes me dar um beijo na cara.

- Já vi que não vale a pena - falei sozinha e revirei os olhos continuando a andar pelo meio das pessoas - Mas onde é que aquela gaja se meteu?

Um corpo tão conhecido por mim apareceu no meu campo de visão e eu sorri. Ele estava simplesmente lindo. O seu cabelo estava em desalinho e tinha vestidos uns jeans pretos rasgados com uma t-shirt branca que mostrava as suas tatuagens. Ao seu lado estava o Liam com uma t-shirt preta e uns jeans azuis, e o Zayn com o seu cabelo perto puxado para trás com uma roupa semelhante à dos outros.

Caminhei até eles e abracei o meu namorado.

- Belo pijama amor - ele sorriu e bebeu um pouco do líquido que tinha no copo vermelho.

- Não gozes! - fingi um ar de zangada e bati-lhe no braço.

- O que eu gosto mais são as pantufas! - desta vez é o Zayn que fala e eu lanço-lhe um olhar matador.

- Eu não vos perguntei nada seus camelos - sorri e eles fingiram-se de ofendidos - amor, viste a Soph? - olhei fixamente nos seus olhos e agarrei a sua cintura.

Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora