Capítulo 44

37 6 0
                                    

Leah

A luz que provém do lado de fora faz-me abrir os meus grandes olhos azuis. Rolo o meu corpo na cama, encontrando um emaranhado de cabelo espalhado pela minha almofada.
Pego cuidadosamente nuns fios do seu cabelo encaracolado, brincando por entre os meus dedos enquanto observava o seu rosto calmo e os seus lábios entreabertos.

Peguei no meu telemóvel, constatando que ainda era cedo e aninhei-me novamente junto do seu corpo ainda suado da tarde de ontem.
Os seus braços percorreram a minha cintura, juntando-nos mais um ao outro enquanto as suas lindas esmeraldas abriam lentamente.

- Bom dia - disse quando um sorriso rasgou o seu rosto.

- Bom dia amor - a sua voz estava mais rouca que o normal, fazendo o meu corpo arrepiar - estás bem? - beijou a ponta do meu nariz.

- Nervosa... - coloquei a minha cabeça na cova do seu ombro - e dorida de ontem - sorri contra a sua pele, recebendo uma gargalhada que me percorreu a espinha da sua parte.

- Não precisas de ficar nervosa - afagou o meu cabelo loiro - Eu vou lá estar contigo - agarrou a minha mão - Quanto à noite de ontem - levantou o meu queixo para cima - Eu só espero que esteja algo a crescer aqui dentro - levou a sua mão até à minha barriga descoberta, onde plantou um beijo doce.

- Eu acho que ainda é muito cedo para isso - gargalhei - além disso, ainda temos o Den!

- Por falar nele - os seus olhos arregalaram - Nunca mais me informaram de nada sobre a operação que ele fez - fez uma careta.

- Podíamos passar por lá depois de irmos a minha casa, que te parece? - Propus.

- Tu estás disposta a ficar com ele? -Fez a pergunta que eu tanto temia.

Sinceramente, eu gosto muito do Dennison. Apaixonei-me por aquele miúdo assim que o ouvi dizer "Hally" de uma forma adorável, mas não sei se sou responsável o suficiente para adoptar um menino de 5 anos que foi abandonado pelos pais.

- Não faças isso... - Harry sussurra no meu ouvido, colocando o seu corpo por cima do meu.

- O quê?

- Rebaixares-te ao nível de achar que não tens capacidade suficiente para cuidar de uma criança - afagou o meu rosto - Sabes, eu também achava que não era capaz, mas na realidade quem é que é? É terrivelmente assustador saber que essa criança será, na maior parte, constituída por aquilo que lhe ensinares - mordeu o lábio.

- Eu só acho que sou muito nova para cuidar de um menino como ele... - bufei - Eu ainda nem completei os meus 20 anos Harry. Devia de estar à procura de um emprego, não de um filho... - contrapus.

Senti o seu peito deslizar até à cama. Ele está zangado.

- No entanto... - continuei - Eu amo-te e se tu queres e achas que realmente consegues cuidar desta criança, eu estarei aqui, ao teu lado, a tomar conta dela também, como se fosse minha filha - dei um leve sorriso e o seu rosto voltou-se para o meu.

- A sério? - os seus olhos expectantes.

- Achei que soubesses disso Harry - beijei os seus lábios - Eu amo aquele miúdo tanto quanto tu e se tu achas que conseguimos, então eu estarei aqui.

- Obrigada! - agarrou o meu corpo com força, num abraço desajeitado - Vamos tomar banho? - sussurrou no meu ouvido.

- Tudo bem - sorri e levantei-me da cama, arrastando o lençol comigo, ficando o seu corpo completamente descoberto para mim.

***

Flashback on:

- Ajoelha-te! - o meu pai ordenou com a sua típica voz grossa.

Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora