Capítulo 62

29 5 0
                                    

[13 semanas de gestação]

Leah

Hoje era o último dia em Oxford.
O céu estava cinzento e as nuvens ameaçavam explodir gotas de água a qualquer momento.
Estou sentada no sofá à espera que se faça hora para a minha consulta no hospital.
Era hoje. Era hoje que saberia se seria menina ou menino.
E eu estava nervosa. Mais do que nervosa, na verdade estava com medo... medo que alguma coisa possa correr mal ou que não esteja tudo bem com a minha gravidez.

Ultimamente as contrações têm sido frequentes e os enjoos nem me têm deixado descansar em condições. Estou cansada, extremamente cansada e passar os dias em casa não tem ajudado. Den vai para a escola durante a maior parte do dia e o Harry tem trabalhado no escritório da empresa para ficar a saber imediatamente de todos os assuntos assim que ocorressem, e eu... bem... eu tenho ficado presa em casa o dia todo, a tentar equilibrar um pacote de bolachas na minha barriga e a ver uns filmes quaisquer que passem na televisão.
Desisti de ver comédias românticas ou qualquer coisa que tenha casais envolvidos, porque isso afeta tanto as minhas hormonas que estou constantemente a chorar. De vez enquanto Soph e o Niall passam por aqui e estamos algum tempo juntos, o que me tem ajudado imenso, mas eu sinto falta do meu trabalho. Sinto falta de sair com as minhas amigas à noite, de brincar com o Den em condições, ou mesmo de fazer outro tipo de planos com o Harry.
Ainda faço algumas coisas no trabalho, mas ficar sentada o tempo todo faz-me impressão, para não faltar da vontade de comer o tempo todo e das vezes que tenho de ir à casa de banho.

Incomoda-me. Incomoda-me não conseguir fazer a maior parte das coisas. Já não consigo beber café, só o cheiro faz-me vomitar e muitas vezes sinto um sabor metálico na boca quando como coisas que normalmente gostava, mas que agora detesto.
Escusado será dizer que o meu corpo está péssimo. Os meus seios estão inchados e os bicos mais escuros, realçando também as veias que mais parecem tinta azul. Já nenhuns dos meus antigos sutiãs me serve e tive que começar a usar dos desportivos, pois são os únicos que não me magoam e me apertam. A minha barriga parece um balão com apenas 13 semanas quando ainda falta imenso tempo para o/a ter nos meus braços. As minhas pernas e os meus pés estão inchados e a única coisa que agora consigo usar são vestidos, porque nada meu me serve.

O som das chaves a entrar na porta surgiu e eu imediatamente desisti de tentar equilibrar o pacote de bolachas, levantando-me assim que vejo um tufo de caracóis a entrar pela porta da frente. Acaricio a minha barriga e aproximo-me do Harry. 

- Olá amor - beijo os seus lábios vagarosamente, sentindo a sua língua invadir a minha boca imediatamente - Bebé, diz olá ao papá...   

Os seus lábios deixaram os meus para logo a seguir viajarem para a minha barriga, onde plantou um beijo carinhoso. Um sorriso gigantesco com direto a covinhas apareceu no seu rosto tão rápido que me fez sorrir imediatamente com ele.

- Olá também para ti meu amor... - eu amo tanto este homem - Estás pronta coração?

- Hmm sim, só me falta ir lá acima calçar umas sapatilhas. Cá em baixo só tenho saltos altos e eu já não os consigo usar... - respondi meia tristonha. Eu gostava tanto dos meus sapatos...

- Então eu vou lá buscar - sorriu para mim e beijou a minha testa - E olha...? - parou no meio da escadaria transparente fixando o seu olhar no meu - Não fiques triste por teres de usar sapatilhas, faz-me lembrar quando tinhas 17 anos... és linda de qualquer maneira não te preocupes - piscou-me o olho e correu até ao andar de cima. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora