Capítulo 42

43 6 0
                                    

Leah

-Leah! - Ouço o meu nome ser pronunciado no fundo do corredor.

Levanto o olhar e observo Niall e Sophia correrem até mim, assim como Mr. Styles e Anne.

Levanto-me do colo do Liam e agarro o corpo da minha melhor amiga, despejando o resto de lágrimas que me têm estado a afundar desde que aqui estou. O meu vestido continua sujo com sangue e sinto-me mal por os pais de Harry terem de ver isto.

Abraço Niall assim como o resto das pessoas e sento-me na cadeira azul, na qual tenho estado nas ultimas cinco horas.

-Alguma novidade? - Niall agarra a minha mao, beijando a palma lentamente.

Nego com a cabeça, enterrando-a nas minhas mãos.
Soluço mais uma vez.

-Ele vai ficar bem princesa - Soph beija a minha testa, empurrando a minha cabeça para o seu ombro - ele é forte - sussurra e abraça-me de lado.

-Eu não o posso perder - soluço agarrando o vestido mais contra mim, sentindo o cheiro do seu sangue e do seu  corpo com mais forca.

- Meu Deus Leah! - agarra o meu vestido - tu tens de te ir trocar, não podes andar com essa roupa - agarrou na minha mão tentando levantar o meu corpo. No entanto, ele não se mexeu um único centímetro.

- Eu não quero nem, vou sair daqui Sophia - as lágrimas voltaram ao meu rosto.

- Tu estás aqui há cinco horas amor... - Niall contrapôs - tens de descansar... - afaga a minha bochecha, tentando secar as minhas lágrimas.

- E-eu não... consigo - solucei, agarrando os meus cabelos loiros com força - eu só quero que ele fique bem Niall.

E chorei. Chorei agarrada ao meu melhor amigo, como nunca antes tinha chorado na vida. Chorei, não só por ele, mas também por mim.
Chorei porque nada na minha vida corria bem. Chorei porque Harry era a única pessoa que eu tinha comigo. Chorei porque me sentia ficar sem rumo, sem forças, sem nada a que me agarrar.

- Anda cá! - Niall puxou o meu corpo, para junto do seu no chão - Por favor Leah... - juntou a sua testa com a minha e beijou a ponta do meu nariz - tens de controlar isto...tens de ser forte por ti e pelo Harry - beijou a minha face - não estás sozinha! - abraçou-me com força - eu estarei sempre aqui - sussurrou bem perto do meu ouvido.

Fecho os olhos, sentindo a realidade atingir-me como uma seta em chamas.
Não posso deixar que isto me controle. Não posso permitir que este sentimento de culpa e tristeza se cole aos meus ossos como fez antes.

Serei eu forte o suficiente para nós os dois?

- Eu amo-o tanto Niall - agarrei o seu corpo com força.

- Mas não é amor quando se chora mais do que se sorri...

- Familiares de Harry Edward Styles? - um médico de cabelo preto, gordo e baixinho chamou fazendo-me levantar de imediato sem responder a Niall.

- É o meu filho - Mr. Styles informa, agarrando a mão da mulher. 

- Acha que podíamos falar no meu consultório? - perguntou amigavelmente.

Senti o meu coração apertar.

- Também posso ir? - falei rapidamente, quando os pais do Harry começaram a seguir o homem.

- E quem é a menina? - olhou para o meu vestido sujo com desdém.

- Leah - apertei a sua pequena mão - sou a namorada do Harry - esclareci.

- Então sim, pode vir - deu de ombros e conduziu-nos para um consultório ao fundo do corredor - Podem sentar-se - apontou para as cadeiras azuis que estavam à frente da sua secretária velha.

Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora