Capítulo 59

24 3 0
                                    

Leah

[6 semanas de gestação]

A minha cabeça explode a cada minuto que passa. O nó que tenho na minha cabeça teima em não desatar e estou com uma vontade enorme de vomitar.

Levanto-me da cama e limpo o gel frio que está espalhado pela minha minha barriga. Supreendo-me quando um sorriso preenche a minha cara assim que a medica diz que está tudo bem com o meu filho.
A vergonha e o embaraço consumiram-me nas ultimas horas e finalmente sinto que este bebé não é algo tão mau, como me parecia que fosse.

- Está tudo bem com o bebé - a médica dirige-se ao Hazz assim que abre a porta do consultório - Só lhe peço que cuide bem da sua mulher, ela está numa fase bastante frágil e aviso também que é normal ela sentir enjoos nos próximos dias...

- Obrigada por tudo, irei cuidar dela sim...

- Peço também desculpa por não ter entrado no consultório, mas eu precisava mesmo de falar com a Leah a sós sobre a sorte que teve em não ter feito nada de errado ao bebé. O que aconteceu ontem não pode voltar a acontecer - avisou.

Desligo totalmente da conversa e caminho até ao carro. Atravesso o parque de estacionamento e sento-me no banco do pendura, assim que consigo chegar ao mesmo.
Traço linhas imaginarias e sinto a sua mão áspera e grande juntar-se à minha.

Antes de ligar o carro e acelerar até casa, os seus lábios viajam até à minha barriga, agora descoberta.

- Desculpa... Eu tenho sido uma idiota nos últimos dias... - olho para os seus olhos verdes e junto a minha mão com a sua assim que estamos a chegar a casa.

- Olha Leah, eu não vou falar mais sobre isto. Tu erraste e iria mentir se dissesse que está tudo bem com isso. Eu fiquei tão desiludido... - responde assim que estaciona na garagem e sinto o ambiente ficar pesado entre nós - E porra, se tu não querias isto, sabias perfeitamente que não te ia obrigar, por isso, agradecia que parasses de olhar para mim, como se eu tivesse feito o que tens dentro de ti, sozinho...

A porta do carro fecha-se com força e o seu corpo caminha rigidamente até ao elevador. Sigo os seus passos e assim que o consigo alcançar, agarro a sua mão e volto a olhá-lo nos olhos.

- Harry, por favor... Vamos conversar!

- Não vale a pena falarmos disto agora Leah... Eu estou cansado, estou mesmo - desta a sua voz soa arrastada.

O seu corpo acaba por desaparecer no elevador e o meu coração parte em mil pedaços.

***

- Amor... Vá lá... Desculpa... - insisto pela décima vez hoje e deito-me ao seu lado no sofá, tapando-nos aos dois com o cobertor.

Apoio a minha cabeça a minha cabeça no seu peito e sobreponho o meu corpo no seu.
Sinto o seu coração acelerar e envolvo-o com os meus braços, beijando de seguida o seu peito descoberto.
Nenhuma palavra foi trocado entre nós desde a discussão na garagem. Decidi deixá-lo esfriar a cabeça e passei o resto da tarde com o Niall e a Soph, aproveitando para lhe contar, a partir da minha boca, sobre a minha gravidez e pedir desculpa ao meu melhor amigo pelo meu comportamento no bar. 

- Sinto a tua falta... - as palavras saem da sua boca alguns minutos depois e os seus braços envolvem-me também, fazendo com que os nossos rostos se aproximassem significativamente.

- Eu também sinto a tua falta amor e desculpa se meti tudo aquilo que temos em risco... Eu agi mal, sei que sim, mas tudo o que eu mais quero agora é construir uma família contigo.

- Não precisas de me pedir mais desculpas Leah, eu só quero que não penses que vais estar sozinha nisto, além de mim, tu tens a Soph, o Niall, o Louis, o Liam, o Zayn, os meus pais e até a tua mãe...

- Eu estou cheia de medo... - engulo em seco.

- Só tens de confiar em mim.

Os seus lábios raspam ligeiramente nos meus e as borboletas presas no meu corpo desprendem-se daquilo que sou, fazendo o meu corpo estremecer sempre que as suas mãos viajavam primeiro pelas minhas pernas e cintura, parando nas minhas costas.

Desprendo o seu cabelo preso por uma badana e solto os seus cachos cor de mel, vendo-os segundos depois, cair pelo seu rosto. As minhas mãos percorrem a sua barriga bastante definida, subindo depois para a sua nuca, puxando-o só para mim.
Beijo-lhe o maxilar e junto as nossas bocas uma na outra. O seu corpo senta-se no sofá e puxa-me para o seu colo, fazendo as nossas intimidades tocarem uma na outra.

- A que horas é que o Liam vem trazer o Den?

- Daqui a duas horas, tempos imenso tempo - Ele geme e levanta-se comigo na sua cintura e encosta as minhas costas na parede da sala, aproveitando para subir a sua mão até à minha intimidade, já húmida.

Gemo alto e as suas mãos agarram-me fortemente assim que começa a subir as escadas transparentes e levando-nos ao nosso quarto e  deitando-me delicadamente sob a colcha vermelha.

- Amor eu estou gravida, não invalida - afirmo sorrindo, quando ele começa a despir como se eu fosse um bebé.

- Eu sei... mas eu não te quero magoar...

O seu corpo está apenas iluminado pela luz que provém da Lua e os seus olhos verdes escurecem ligeiramente assim que lhe começo a tocar.

Troco de posições, subindo para cima do seu corpo e beijo-o deliberadamente, roçando as nossas intimidades uma na outra, sentindo segundos depois choques de prazer por todo o meu corpo. 

- Só tens de confiar em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Só tens de confiar em mim... - sussurro.

-----/-----/-----

*os capítulos vão passar a ser mais pequeninos, para eu conseguir actualizar rápido e desculpem se houver mts erros*

All Love, Ana

Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora