Capítulo 47

48 6 3
                                    

Niall

- Amor... - murmuro, afastando carinhosamente alguns cabelos escuros da minha namorada, depois de me agachar à beira da cama onde ela se encontrava a dormir.

O seu corpo meche-se um pouco e esta vira-se de barriga para baixo, espalhando os cabelos pela almofada. Elevo as minhas mãos à sua cintura, puxando o seu corpo para junto do meu.

Ela abre vagarosamente os seus lindos olhos verdes, de uma forma muito querida, e leva as suas pequenas mãos à sua cara, esfregando-a suavemente.

- O que aconteceu? - falou com uma voz rouca devido aos vestígios de sono - Vais a algum sítio?

- Eu vou apenas para o trabalho - beijo a ponta do seu nariz - Não queria ir embora sem te dizer nada bebé.

- Agora? - uma expressão desanimada toma conta do seu rosto - Eu queria passar o dia contigo - fez um beicinho, que levou o meu coração a derreter.

- Desculpa princesa - Não evito mostrar uma expressão triste também - Mas eu tenho mesmo de ir, não posso faltar também hoje - digo um pouco baixo - Eu prometo que fico só de manhã.

- Mas Niall...- agarra-se ao meu tronco.

- Amor, eu tenho mesmo de ir...Não me faças isto, sabes que eu não te resisto - sussurro no seu ouvido, enquanto afago as suas costas cobertas pelo pijama roxo.

- Mas voltas ao almoço certo? - chocou os seus olhos com os meus - Eu queria mesmo sair contigo hoje - força um pequeno sorriso.

- Sim, eu prometo que volto - agarro a sua mão - Eu tenho mesmo de ir. Preciso de substituir a Leah na empresa e eu não quero, de maneira nenhuma, desobedecer ao que Mr. Styles me pediu.

Soph assente e nós trocamos um 'pequeno' beijo de bom dia. Aproveito para misturar as nossas línguas e agarro o seu cabelo com mais força quando as suas mãos tentam furar pela minha camisa branca. (A verdade é que eu acordei um pouco mais cedo, sabendo que provavelmente isto iria acontecer e eu não conseguiria resistir à minha futura mulher).

- Tu ficas adorável de óculos sabias? - elogia-me quando ambos paramos para respirar.

- Espera! Espera! - levanto-me repentinamente - Tu acabaste de me elogiar? - o meu tom de voz soa alarmado.

- Eu? - aponta para si própria, fazendo uma cara inocente - Naaaao - pisca-me sedutoramente o olho.

- Sabes o que é que costumam dizer quando isso acontece? - dou um sorriso matreiro, pelo que estava a pensar dizer-lhe .

- Huh?

- Que, ou estás doente - elevo a minha mão à sua testa - O que não me parece o caso - dou de ombros - Ou que estás grávida - sorrio.

- Vai-te foder - ela responde tão rápido, que quase não me deixa acabar de falar, fazendo-me soltar pequenas gargalhadas, enquanto esta se levanta e se vira de costas para mim.

Levanto-me também e percorro a sua cintura com os meus braços - Tenho mesmo de ir amor - Beijo o seu pescoço e ambos nos encaminhamos para o hall de entrada.

Pego nas minhas chaves do carro e na cópia das chaves do apartamento dela e aproveito para arranjar a minha camisa que ficara uma pouco desfeita, por ter estado com a Sophia.

- Espera! - vejo-a a correr na minha direcção - Deixa-me concertar - aponta para a minha gravata bordô, começando a colocá-la devidamente no lugar. 

- Obrigada amor - agradeço assim que as suas mãos descansam no meu peito.

- Lembras-te quando me disseste o primeiro "amo-te mais do que a minha própria vida"? - pergunta, enquanto segurava o meu pescoço com os seus braços - Sabes, agora eu entendo o que isso queria dizer, porque eu sinto exactamente o mesmo - confessa, fazendo um sorriso enorme rasgar o meu rosto.

Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora