Capítulo 51

25 5 2
                                    

Leah

- Nãooooooooo! – Ouço um grito atrás de mim, fazendo-me sobressaltar.

Mas que porra?!

- Não tomes isso! – O meu namorado arranca-me o pequeno comprimido rosa das mãos.

- Harry... - Um sorriso brincalhão baila nos meus lábios – Eu não posso deixar de tomar isso assim do nada – Expliquei – Eu tenho de acabar a caixa, pelo menos.

- Mas...mas tu disseste que ias parar – Fez um beicinho adorável.

- E vou, eventualmente, um dia... - O seu beicinho descai e uma cara zangada aparece no seu rosto.

Merda.

O seu corpo aproxima-se do meu e as suas mãos agarram o meu corpo, sentando-me na mesa da cozinha. O meu namorado pousa cuidadosamente a minha pílula ao meu lado, lançando um olhar ameaçador na minha direção.
Sinto a sua camisa ser arrancada do meu corpo e o seu olhar passeia pelos meus seios.

- Eu não acredito que queres matar o que quer que seja que esteja aqui dentro – A sua voz rouca, faz o meu corpo arrepiar imediatamente.

- Harry, olha para mim – Agarro o seu rosto com as minhas mãos – Eu tenho de acabar isto – Aponto para a caixa – Compreendes isso? Eu tenho mesmo! Eu não posso simplesmente parar...Isso podia fazer-me mal.

Mas será que ele não vê que é assim que as coisas funcionam? Eu não posso simplesmente parar. Além disso, é impossível estar aqui dentro o que quer que seja.

- Eu odeio estas coisas! – Deu pequenos beijos na minha barriga – Suas assassinas de crianças – Resmungou, fazendo-me sorrir levemente.

- Eu prometo que vou parar assim que esta caixa acabar – levantei o meu dedo mindinho – Só faltam mais 4 dias e acaba Harry, por favor...

- Okay... - O seu dedo entrelaçou com o meu – E quando é que depois isso deixa de fazer efeito?

- Eu não sei... - Passei a minha mão pela cicatriz que estava ao lado do seu olho verde - Mas ainda vai demorar tempo.

Saltei da mesa e peguei no copo de água que estava na banca da cozinha. Agarrei no pequeno comprimido e engoli-o antes de sequer ter tempo para pensar mais no assunto. Voltei o meu corpo para trás, vendo o meu namorado com uma expressão triste no rosto.

- Desculpa... - Aproximei-me, mas ele deu simplesmente de ombros e caminhou até ao sofá.

Segui-o, chamando pelo seu nome.

A sério?!

Corri e saltei para cima das suas costas, fazendo com que ambos caíssemos no chão.

- Sua estúpida – Resmungou por baixo de mim, gemendo levemente – Estás bem?

- Eu estou ótima – Levantei-me e gargalhei enquanto me sentava no sofá – E tu? Está tudo no sítio? – Perguntei quando o vi agarrado às suas bolas.

- Achas mesmo?! – Levantou a sobrancelha – Vê lá se emagreces – Provocou, sentando-se ao meu lado.

- Isso não vai acontecer tão cedo... Não querias que eu ficasse grávida?

- Ohh sim, mas esse peso eu vou ter muito prazer em suportar – Sorriu e sentou o meu corpo no seu colo – Mas eu acho que as minhas bolas ficaram estragadas...

- Está a doer? – Mordi o lábio tentando reprimir uma gargalhada.

- Está!

- Nada melhor do que experimentar para ver se estão a funcionar como deve de ser – Sorri.

Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora