Leah:
Pousei as chaves de casa na bancada da cozinha e caminhei diretamente para o meu quarto. Retirei o meu vestido e os meus saltos e vesti o meu velho pijama, pegando depois no meu computador e caminhando de novo para a sala, onde a Soph estava a ver um dos seus filmes da Disney.
Beijei a sua testa e sentei-me calmamente no sofá branco, colocando o computador nas minhas pernas para continuar o trabalho que tinha pela frente.
- Como foi o teu dia? - Colocou pausa no filme do Rei Leão e virou o seu corpo na direção do meu.
- Hmm... normal, e o teu? - Continuei a preencher os relatórios enquanto esperava a sua resposta.
- Foi bom, apesar de quase ter tido um ataque cardíaco quando vi que não havia estrelitas nem danoninhos e depois, para piorar tive de lidar com o cabeça de atum a manhã inteira - cruzou os braços e dei um leve sorriso por ver a sua reação tão infantil. Quem diria que ela tem 19 anos?!
Mantive-me em silêncio, até que as suas pequenas e pálidas mãos arrancaram o computador de mim, colocando-o por cima da mesa de decoração da sala.
- Hey?! Eu tenho de trabalhar Sophia... Tenho uma reunião com assessores daqui a duas semanas... - bufei.
- Conta-me o que vai na tua mente - a sua voz doce soou mesmo junto a mim.
- ... e Mr. Styles também vem a essa reunião.
- Ahh então tens medo que o menino Styles também venha, certo?
- Podemos não falar sobre isto por favor? - pedi e caminhei até ao meu quarto.
- O teu problema Leah, é que te mantens em silêncio em vez de falares comigo. Porra, há seis meses atrás andavas com pesadelos por causa daquele parvalhão e choravas dias inteiros. Depois disso, aprendeste a sorrir de novo e eu não vou deixar que esse rapazinho venha para aqui estragar tudo o que construíste nestes meses sem ele - agarrou o meu braço e obrigou-me a deslocar o meu olhar até ao seu.
- Eu não sei mais no que pensar, está tudo muito confuso - sentei-me na minha cama e segurei a cabeça com as minhas mãos, como se pudesse impedir as imagens de invadir a minha mente.
- Eu pensei que já tivesses ultrapassado isso, agora tens o Louis o que é que te impede de ser feliz com ele? - Segurou uma das minhas mãos fazendo círculos na mesma.
- É o passado Sophia. Eu sei que o futuro não nasce se o passado não morrer, mas é difícil quando o passado assombra o presente - suspirei - eu carrego tanto dentro de mim, que isto está a sufocar-me de dia para dia.
- O que tu fizeste, foi o melhor para ti. Conseguiste aprender com os teus erros e agora estás aqui para os remediar.
- O meu problema é que eu não erro 1 vez e aprendo logo, eu erro 6/7/8 vezes para ter mesmo a certeza que está errado...
- Talvez ele tenha sido o teu pior erro...
***
As duas semanas seguintes passaram a voar, e hoje encontrava-me num estado de ansiedade tremendo. Aquilo que mais temi ao longo destes meses foi que, de qualquer forma, ele me encontrasse e que todo o meu passado que eu tanto me esforcei por esconder, voltasse para me relembrar daquilo que fui.
Observei o meu corpo no reflexo do espelho e relembrei-me de como ao início sentia nojo quando me olhava há um ano atrás, quando era uma miúda violada e chicoteada pelo pai. Lembro-me de como achava que ele era um monstro, mas hoje sei que o único monstro que existe é aquilo que habita dentro de mim tentando sair a todo o custo.
Temo que antiga Leah continue de alguma forma presente naquilo que sou hoje, um ano e meio depois, quase nos meus 19 anos e que o antigo lado sombrio se apodere de mim novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...