- Leah! - A voz de Soph chega aos meus ouvidos no instante em que coloco um pé dentro do nosso apartamento.
Um enorme sorriso desenha-se no meu rosto assim que a vejo caminhar na minha direção e os meus braços abrem automaticamente.
- Onde vais assim tão bonita? - soo mais entusiasmado do que esperava.
Ela faz uma careta para disfarçar o seu enorme sorriso, mas falha redondamente assim que recebe uma mensagem no telemóvel, que é obviamente, da pessoa com quem se vai encontrar.
- Eu vou sair com umas amigas - tenta soar casual, mas o entusiasmo infiltra-se na sua voz - não sei se durmo em casa... sabes, noite de raparigas dá nisto - pisca-me o olho e caminha até à porta.
- Nunca te ensinaram que mentir é feio? - pergunto com a sobrancelha ligeiramente levantada e a sua expressão descai um pouco.
- Olha... - suspira e pega nas minhas mãos cuidadosamente - É complicado...
- Prometes que depois me contas? - faço beicinho, mas não deixo de sorrir - finalmente encontraste alguém!! - dou pequenos saltinhos e abraço-a fortemente.
- Tem calma! - sorri - Eu prometo que depois falamos - beija a minha testa - mas agora tenho mesmo de ir okay? - aceno com a cabeça e ela pega nas chaves do carro, saindo do apartamento com um sorriso enorme nos lábios.
Quem será o rapaz?
"Ou rapariga...." - Marcelo, a minha subconsciência, atira fazendo-me revirar os olhos.
Na verdade, no tempo todo em que aqui estou, nunca vi a minha melhor amiga sair com a mesma pessoa mais do que duas vezes seguidas e é óbvio que com esta, ela já saiu mais vezes do que aquelas que eu possa contar. Não tenho estado muito presente ultimamente e isso pesa imenso na minha consciência, uma vez que estou a perder a primeira paixão a sério de Soph... ou talvez seja algo passageiro. Mesmo assim, queria estar a apoiá-la neste momento, já que eu sou a sua melhor amiga e não me parece que ela vá desabafar as coisas com os rapazes.
Anoto mentalmente que tenho de combinar uma saída de raparigas para pôr a conversa em dia e dirijo-me à cozinha retirando uma cafeteira para colocar água a aquecer, para fazer um chá.
Nesse mesmo preciso momento o meu telemóvel começa a tocar e eu caminho novamente até à sala, arrastando o meu dedo pela tela.
- Olá - sorrio.
- Olá coração - a minha pulsação aumenta e o meu corpo derrete assim que a voz grossa do Harry soa do outro lado.
- Está tudo bem? - pergunto a sorrir, mesmo sabendo que ele não me consegue ver.
- Sim - pausa - mas estaria melhor se me abrisses a porta e me deixasses jantar contigo - os meus olhos arregalam e eu obrigo os meus pés a andar até ao pequeno pedaço de madeira que me separa dele neste momento.
Assim que a porta abre, um rosto completamente sereno aparece no meu campo de visão e eu desligo a chamada. Os meus olhos observam cada pedaço do seu corpo, desde os jeans pretos rasgados, até à t-shirt azul escura colada no seu tronco e ao seu casaco preto ligeiramente aberto. O seu cabelo está solto e molhado, e os seus caracóis já teimam em aparecer e ficar em frente da sua cara.
- Que estás aqui a fazer? - gargalho e abraço o seu corpo, deixando a sua respiração embater no meu pescoço.
- Noite de pizza! - Ele limita-se a sorrir e entrega-me a caixa com o nosso jantar - também trouxe alguns filmes se quiseres ver depois...
- Claro - pisquei-lhe o olho e dei espaço para ele entrar.
Caminhei até à cozinha e coloquei a mesa com a sua ajuda. Peguei na caixa da pizza e abri-a, sorrindo logo de seguida, por ele se ter lembrado dos meus ingredientes preferidos. Retirei uma fatia para mim e arrastei os meus pés até à cafeteira que já estava a ferver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...