DOBLE UPDATE! PALMAS PARA MIM! :D
Leah
- Estou a morrer! – Deito-me na cama, descalçando os saltos altos.
- Também eu... - o meu namorado deita-se ao meu lado. Os seus olhos fixam-se nos meus e um sorriso malicioso percorre a sua face.
- Nem pense Mr. Styles – sorri.
- Tu andaste a provocar-me a noite inteira e agora foges – dá-me um sorriso torto – Isso não é justo Mrs. Styles – As suas mãos agarram a minha cintura, fazendo-me ficar por cima dele.
- Mrs. Styles? – Levanto a sobrancelha e entrelaço as minhas pernas na sua cintura – Parece-me bem – mordo o lábio inferior.
- Amo-te tanto – levantou-me estilo de noiva e deitou-me na cama, ficando entre as minhas pernas.
Entrelacei as minhas mãos nos seus cabelos, puxando levemente os cachos, sempre que ele beijava o meu pescoço. Senti as suas mãos viajar pela minha barriga, traçando caminhos que ele tão bem já conhecia, tornando este momento irresistivelmente bonito.
Olhei bem fundo para as suas esmeraldas e um suspiro foi arrancado da sua boca, assim que passei as minhas mãos frias no seu tronco. Puxei a sua camisa azul por entre os meus dedos, atirando-a depois para um lugar ao calha do quarto.A sua pele era como a oitava maravilha do mundo de tão macia que era e o seu corpo queimava a cada toque meu. Senti os seus músculos ficarem tensos cada vez que me mexia por baixo dele e as suas mãos puxarem o fecho do meu vestido, começando por beijar cada ponta do meu corpo, enquanto o retirava.
Arranhei as suas costas e abracei-o sentindo a sua respiração e o seu cheiro misturem-se com todo o meu ser.
- Tu és tão bonita – disse enquanto beijava o meu pescoço, chupando-o e dando leves mordidas – E tão minha – juntou os lábios aos meus.
Olhou para o meu sutiã e mordeu os lábios com uma expressão de desejo. Deslizei as minhas mãos pelas suas costas, parando assim que encontrei as suas calças e virei-nos, ficando eu desta vez por cima.
Olhei para a sua barriga, traçando cada contorno dos seus desenhos e beijei cada pedaço da sua pele, desde a sua cicatriz que se encontrava por cima do seu olho, às suas pernas, que agora estavam descobertas.- Hoje sou eu que mando – falo firme. De repente Harry agarra nas minhas coxas, o que me leva a envolver as pernas de novo na sua cintura.
- Não, sou eu – encosta-me à cama e beija-me o pescoço desta vez com mais força. Levo a cabeça para trás e agarro a sua nuca, fazendo-o ficar ainda mais colado a mim.
Ele volta a olhar para mim e aproveita para despir a única peça de roupa que lhe falta. Coloco os meus dedos no topo das minhas cuecas para as tirar também, mas sou impedia pelo Harry que me segura firme nas mãos.
- Deixa-me fazer isso – faz beicinho e agacha-se ficando com a cara na zona da minha intimidade.
Sinto as minhas cuecas serem puxadas e mandadas para um lugar aleatório do quarto. Observo-o enquanto ele beija as minhas pernas, começando a distribuir os beijos por elas acima, nunca desviando o olhar de mim. Aquilo era excitante e fazia-me tremer.
Assim que chega às minhas coxas, foca o olhar na minha intimidade e sorri maliciosamente, fazendo-me gargalhar.- És tão estúpido – sorrio e puxo-o, fazendo o seu membro tocar na minha entrada.
- Mas tu amas o estúpido – deita a língua de fora e entra dentro de mim, fazendo-me gemer pela surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...