Leah
- Leah! - Paralisei quando ouvi o meu nome ser pronunciado por uma voz fraca e rouca.
Retirei as mãos do meu rosto lentamente, limpando as lágrimas que teimavam em correr desde há uma semana para cá.
Devagar levantei o rosto dos lençóis brancos e ajeitei-me na cadeira velha. Quando vi a pessoa que me chamava, o meu coração acelerou e os meus olhos dilataram.
- Oh meu Deus! - sussurrei levantando-me da cadeira.
- Eu estou bem - gargalhou fracamente assim que comecei a analisar o seu corpo de alto abaixo.
- Eu tinha tanto medo de te perder - desabafei - Nunca mais me faças uma coisa destas Harry Edward Styles! - falei mais séria - Ias-me matando de coração - empurrei levemente o seu braço, fazendo-o sorrir.
Que saudades que eu tinha deste sorriso.
- Eu sei - sorriu de canto - Eu conseguia ouvir-te - as suas esmeraldas brilhavam.
Ainda não consigo acreditar que ele acordou.
- A sério?
- "Oh Harry eu preciso tanto de ti" - tentou, em vão imitar a minha voz.
- Estúpido - atirei-lhe a língua.
- Eu amo-te - disse beijando logo de seguida os seus lábios - eu senti tanto a tua falta - fechei os olhos.
- Sabes uma coisa? EU AMO-TE LEAH SANDERS - gritou para que todo o hospital ouvisse e que os pacientes que se encontram em coma acordassem de uma vez.
Ri-me das suas figuras. Um sorriso real e verdadeiro. Um sorriso que não era arrancado há demasiado tempo.
É engraçado como um sorriso é a única curva que endireita as coisas.
- E eu que pensava que não tinhas voz... - ironizei e deitei-me ao seu lado na cama, tendo imenso cuidado para não tocar em nenhum fio que assegurasse a sua saúde.
- Porque é que eu me apaixonei tanto pelo teu sorriso? - perguntou, ignorando completamente o que eu dissera.
- Sorrir não gasta electricidade e gera muito mais luz! - repeti uma das frases que a minha avó me estava sempre a dizer quando era mais nova e pisquei-lhe o olho.
- Eu tinha saudades dele - agarrou o meu corpo com mais força - Quanto tempo estive aqui?
- Doze dias. Foram os piores doze dias da minha vida - admiti.
- Desculpa... - levantou o meu queixo, fixando o seu olhar no meu - Eu odeio-me por ter escondido isto de ti, mas...
- Tudo bem - interrompi - Eu também me odeio... - dei de ombros.
- Porquê? - levantou a sobrancelha.
- Tudo isto foi culpa minha... - mordi o lábio - se eu não te tivesse deixad...
- Hey! - interrompeu-me - tu não tiveste culpa disto! - arregalou os olhos - Eu fui longe demais e quando dei conta disso, não consegui sair mais...
- Isso não te impediu de fumar Crack! - atirei - em que é que tu estavas a pensar Harry?
- Desculpa...
- Não é a mim que tens de pedir desculpa... - sentei-me na cama - Fazes ideia da maneira que a tua mãe fiou assim que descobriu isto? - levei as minhas mãos ao cabelo - O mau uso das drogas não é uma doença. É uma decisão Harry. É como parares em frente de um carro em movimento - expliquei o que um dia a minha mãe me avisou - A droga não é o mal, ela é só uma substância química e não penses que ela te vai levar a algum lado, ou que tudo se irá tornar um conto de fadas - agarrei a sua mão - tudo o que ela trás é sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...