Capítulo 39

44 6 2
                                    

Harry

Senti o meu telemóvel vibrar assim que cheguei ao aeroporto. Pouso as malas no chão e alcanço o aparelho com as minhas mãos.
O meu corpo fica automaticamente tenso quando vejo que a chamada se trata de Simon e afasto-me do grupo, para atender.

- Styles - Falei assim que arrastei o dedo pela tela.

- Ouve lá, quem é que te deu atorização para viajar numa época destas? - a sua voz era grossa e fria.

- Eu tinha de vir... - suspirei - é uma reunião importante.

- Tu tens um combate daqui a um mês! - gritou do outro lado - Tens de treinar! Tens noção do dinheiro que vais ganhar com isto?

- Nem tudo é à base do dinheiro Simon!

- Olha Harry, estás a ver a linda miúda que está à tua frente? - Olhei para Leah e cerrei os punhos - É ela que vai pagar se tu não ganhares esta merda! Vai de ferias, faz o que quiseres, mas depois não digas que não te avisei...

- O combate, não pode ser feito cá? - engoli em seco pelos riscos que iria correr.

- E adiamos o combate para mais cedo? - a sua voz soava agora vitoriosa. Era isto que ele queria.

- Isso mesmo!

- Tens o combate daqui a três dias - merda! - Treina, ou sabes o que acontecerá.

- Amor? - a voz doce da minha namorada soou ao meu lado e eu desliguei a chamada rapidamente - Está tudo bem? - um sorriso estava preso no seu rosto.

- Sim! Já mataste as saudades do Louis? - mudei o assunto da conversa. Eu não posso contar-lhe, não agora que está tão feliz.

- Hmm...Sim... - agarrou a minha cintura - Estas com ciúmes?

- Não princesa - baixei-me até à sua orelha - eu sei que tu és só minha - sussurrei.

- Isso é verdade - gargalhou - o táxi já chegou - apontou para o veículo amarelo.

- Vamos então?

- Sim! - ambos pegamos nas nossas coisas e caminhamos até ao táxi, onde já se encontrava Niall, Soph e Louis.

Dei-lhe um grande aperto de mão e coloquei as minhas coisas na traseira do carro.

- E se logo à noite fossemos todos beber qualquer coisa? - Soph pergunta assim que o condutor coloca o carro a trabalhar e Leah se senta ao meu colo por sermos 6.

- Por mim tudo bem - dei de ombros.

- Por mim também - para espanto meu, a minha namorada concorda - mas eu e o Harry não podemos vir tarde, amanhã temos uma reunião importante na empresa - esclarece.

- Tudo bem - Louis e Niall dizem ao mesmo tempo.

- Então fica combinado? - pergunto.

- Yha, e que tal ás 22:00h na praça principal? - Niall choca os olhos comigo.

- Okay, fica combinado então - finalizo, precisamente quando o carro chega a minha casa.

- Até já Louis! - Todos nos despedimos, vendo o táxi ir embora.

- Olá meninos - uma voz rouca preenche o ar atrás de mim.

- Pai! - sorri assim que vejo o meu progenitor no Hall de entrada com o braços abertos.

Pego nas minhas coisas e todos caminhamos até à sala de estar. Abraço finalmente o meu pai, depois dos meses todos sem o ver e vejo a minha namorada fazer o mesmo, assim como Niall e Sophia.

Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora