(Se quiserem podem ir ouvindo a música e imaginem que são eles a cantar babes :D Eu vou meter a letra toda e a tradução para quem não perceber inglês lá em baixo :P boa Leitura)
Leah
Assim que todos começam a olhar para nós, o Harry agarrou a minha mão, impedindo-me de sair dali a correr. O pessoal do bar começa a ficar inquieto e o apresentador olha para nós já impaciente. Eu permaneço congelada, exatamente no mesmo lugar. Isto é uma brincadeira, certo?
- Vamos? - A sua voz soa alguns segundos depois perto da minha orelha.
- Não! - Olho diretamente para os seus olhos verdes esmeralda - Eu não quero ir...
- Oh.... vá-la... - fez beicinho e entrelaçou os nossos dedos - É só hoje... - Ele sorri e eu reviro os olhos.
- E se me calhar uma música que eu não conheço? - Ele ri e levanta-se, arrastando-me consigo, uma vez que as nossas mãos estão 'presas'. Andamos calmamente até ao palco e subo três pequenas escadas que se encontram do lado esquerdo.
Milhões de olhares estão postos em nós e eu encolho-me e olho para o Harry, que está super calmo, como se estivesse em casa a cantar sozinho. Caminho até ao pequeno computador e vejo a playlist com ele.
- Podes escolher - Um senhor gordo com os seus 50 anos fala para mim e levanta-se da cadeira para que eu me sente.
Olho um pouco desorientada para a enorme extensão de músicas, tentando encontrar alguma que eu conhecesse ou que soubesse cantar. Enquanto continuava à procura, o Harry mandou-me parar e apontou para qualquer coisa no ecrã.
- E que tal esta? - Olhei para as pequenas letras e corei
- Hmm... não sei... - Ele sorriu e pegou na minha mão fazendo-me levantar da cadeira.
- Anda lá! - Peguei no microfone, sentindo as minhas mãos começar a tremer. O instrumental começou a suar e acho que não corri dali para fora, porque não tinha força suficiente nas pernas. Senti o corpo do Harry mais perto do meu e a sua boca foi parar ao meu ouvido.
- Só começas a cantar quando te sentires confortável okay? - Assenti e a sua voz super maravilhosa começou a soar no microfone. Um arrepio foi enviado pelo meu corpo inteiro.
[[N.A: podem colocar a musica agora!!]]
Harry: "Yeah, you! - Sim, você! (x2)
I used to wanna be - Eu costumava querer
Living like it's only me - Viver como se só eu existisse
But now I spend my time - Mas agora eu gasto meu tempo
Thinkin' about a way to get you off my mind - Pensando em como posso tirar você da cabeça
(Comecei a ser engolida pela música e olhar do Harry dirigia-se a mim, como se estivesse mesmo a sentir aquilo que cantava)
Harry: Yeah, you! - Sim, você!
I used to be so tough - Eu costumava ser tão durão
Never really gave enough - Nunca realmente me entregava
And then you caught my eye - E então você me chamou a atenção
Giving me the feeling of a lightning strike - Me dando a sensação de ser atingido por um raio
Harry: Yeah, you! - Sim, você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...