Houve o dia mundial da música, e eu decidi escrever um especial :) espero que gostem, e boa leitura ;)
Leah
- Harry, já te disse que não vou! - Bufo e entro dentro do meu quarto fechando-lhe a porta na cara.
Deito-me na cama e olho para o teto enquanto ouço a porta abrir e ser fechada segundos depois. O seu corpo deita-se ao meu lado e eu fecho os olhos ao sentir o seu corpo junto do meu.
A sua mão escontra a minha e sinto-a apertar levemente, não deixando de causar um arrepio que me percorre todo o corpo.
Olho para o seu rosto, perfeitamente esculpido e este já se encontra a olhar fixamente para mim. Os seus olhos verdes esmeralda fazem o meu corpo contorcer-se e a sua mão escontra a minha bochecha.
- Não queres vir porquê? - Ele fala calmamente e eu aconchego-me mais a ele.
A nossa amizade tem evoluído desde o dia em que fomos ao parque, que foi precisamente há um mês atrás. Muita coisa tem acontecido, e eu sinto-me um pouco mais livre e feliz desde que tenho o Harry. Por incrível que pareça, eu não tenho medo nem vergonha do seu toque, e isso é algo totalmente novo para mim.
Tenho saído várias vezes com ele, e o mais estranho é que o meu pai não diz absolutamente nada contra isso, e sempre que vê o Harry vai fechar se no seu quarto.
Não que me esteja a queixar, mas ele nem sequer me tem tocado, vocês sabem, daquela forma, e eu estou a achar que se passa algo de errado.Por falar em algo errado... O Harry está a insistir comigo há uma hora, para irmos a um clube de karaoke, mas eu não quero mesmo ir. Nunca cantei em público e não faço a mínima questão do fazer tão cedo.
- Eu não sei cantar... - Falo baixo e pouso a minha cabeça na almofada. Na realidade, eu acho que até sei cantar, não que seja a melhor do mundo, mas também acho que não sou a pior. O único sítio onde costumo cantar é no banho e é quando tenho mesmo a certeza que não está ninguém em casa. Por isso, como podem ver, eu naquele bar, nunca vai acontecer...
- Oh, vá-la! - O meu único amigo (sem ser o loirinho e chato do Niall, com quem tenho falado também ultimamente) faz um beicinho adorável que quase me faz derreter aqui mesmo - Tu não precisas mesmo de cantar, sabes? A máquina é que escolhe o par que vai, através de um holofote. Qual é a probabilidade de te calhar a ti, no meio daquela gente toda? - Ele fala sério, e eu levanto a sobrancelha.
Se calhar até nem é assim tão mau... Certo?
- Hmm não sei... - Olho para ele e este agarra a minha mão.
- Vá-la Leah... Ainda por cima vão lá estar alguns dos meus amigos, e eu também convidei o Niall, para não te sentires tão sozinha - Pisca-me o olho - Além disso, se não gostares, eu trago-te de novo a casa!
Com a sua afirmação, sorrio automaticamente, e assinto. Sendo assim, basta ficar apenas uma horita e depois venho logo embora.
- Okay okay... - Acabo por me render, e o seu sorriso expande-se pela sua cara inteira, e uma covinha profunda e completamente adorável fica bem saliente. Uau, não me importava de reviver este momento vezes e vezes sem conta, só para o ver sorrir desta forma.
- Boa! Juro que não te vais arrepender! - Fala como se fosse um miúdo de 5 anos, ao qual lhe tinham dado o brinquedo que tanto pedira. Reviro os olhos, e ao mesmo tempo sorrio um pouco ao imaginar o Harry com os seus 5 anos, com o cabelo encaracolado a cair-lhe pela cara, a brincar no grande jardim que tem a sua casa.
Os meus pensamentos despertam quando a sua enorme mão agarra na minha e a única coisa de que tempo de pegar, é no meu tijolo velho (telemóvel), antes de o Harry me arrastar pelo quarto.
- Harry! Calma! - Resmungo, mas ele não me ouve e caminha comigo até ao seu Range Rover preto, que está estacionado ao lado de minha casa.
- Pronto, assim tenho a certeza que não mudas de ideias! - Sorri triunfante e tranca as portas do carro, deixando me presa com ele no mesmo espaço. Reviro os olhos pela segunda vez em menos de 10 minutos e o rapaz de cabelos encaracolados mete o seu carro a trabalhar, que por sua vez, esta muito limpo para um rapaz de apenas 20 anos.
***
Um ambiente agradável percorre todo o estabelecimento e avisto ao longe o tal rapaz que me tem chateado basicamente a vida toda. Niall. Sorrio para ele quando este pousa o seu olhar no meu, percorrendo todo o meu corpo. Coro.
Não demoramos muito tempo até aqui chegar e o Harry já foi até ao balcão pedir qualquer coisa para ele e para os amigos, que entretanto se juntaram a ele quando eu já estava a caminhar para junto do Loirinho.
Sento-me ao seu lado e dou-lhe um beijo na bochecha, o que o faz ficar surpreendido. Uma voz é ouvida no palco e o apresentador anuncia que o karaoke vai começar. Ajeito-me melhor no sofá e sigo a luz do holofote por todo o bar. Este para apontando para um casal que se encontrava no balcão e ambos sobem para o palco para cantar a música que o computador escolher.
Assim que a voz da mulher alta e morena começa a cantar, o Harry chega e senta-se ao meu lado com várias bebidas. Atrás dele estão mais dois rapazes, um deles moreno com olhos azuis, que se autoapresentou como Louis, e um rapaz com o cabelo mais claro que o anterior, que pelo que percebi se chama Liam.
Ambos se sentam ao lado de Niall e de Harry, e passados escassos minutos, já estão a conversar, como se fossem amigos há anos.
Encosto-me ao sofá e aplaudo quando o jovem casal acaba de cantar a música que nunca tinha ouvido na minha vida.
- Estás bem? - A voz grossa e rouca do Harry faz-se ouvir demasiado junto do meu corpo, o que me faz arrepiar profundamente. Sinto o seu sorriso aparecer quando percebe que provocou uma reação em mim.
Assim que lhe ia para responder, uma luz incide sobre nós e ambos semicerramos os olhos pela intensidade da mesma.
Mas que porra?! Olho confusa para o Harry e este encontra-se de queixo caído.
- Parece que temos o próximo par de cantores - A voz do apresentador soa e todos os corpos que se encontram no bar olham para nós.
Só quando volto a olhar para o Harry é que percebo realmente o que se está a passar.
Merda...
-----/-----/-----
Olá amores :)
Pronto este capítulo foi pequenino porque é um especial, e não um capítulo normal.
Apesar de tudo, espero que tenham gostado!O que é que estão a achar da história? Eu vou ser sincera... Eu estou a adorar escreve-la! e espero que vocês gostem tanto de a ler como eu a gosto de fazer. Tenho imensas ideias e prometo que vocês vão adorar!!!
Minhas bananinhas, votem e comentem está bem? Vá-la... *eu fazendo beicinho xD * não vos custa nada ;)
Podem também partilhar a história? Quantas mais pessoas souberam da sua existência, mais leituras há... E com mais leituras, mais feliz eu fico :D
All Love, Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...