Capítulo 41

35 6 0
                                    

2 dias depois (combate do Harry)

Leah

Marco o número de telemóvel de Harry pela sétima vez hoje. Tal como das outras vezes, a voz da senhora do outro lado informa-me que não se encontra disponível.
Bufo. Pego nas minhas coisas e desço as escadas encontrando uma senhora, que suponho ser a mãe de Harry, de mão dada com Mr. Styles.

- Bom dia! - cumprimentei ambos. Fixei o meu olhar na senhora de cabelo preto liso, que me sorriu amigavelmente - Prazer! - beijei a sua bochecha - O meu nome é Leah.

- Eu sei! - sorriu abertamente para mim - Eu sou a Anne - levantou-se dando-me um aconchegante abraço - Tu és tão bonita. Tão igual a ela - elogiou fazendo-me corar.

- Anne... - Mr. Styles interrompeu a mulher.

- Está tudo bem - agarrei a sua mão - não há problema nenhum Rick - assegurei.

- Já almoçaste querida? - neguei com a cabeça - Otimo! - saltitou no lugar, fazendo o seu marido rir - O que achas de irmos almoçar juntas? - os seus olhos verdes brilhavam expectantes.

- E-eu não s...sei Anne - gaguejei, arrependendo-me logo de seguida pela sua expressão animada desaparecer - Eu tenho de ir a minha casa... - mordi o lábio.

- Ohh... - deu um sorriso fraco - tudo bem amor, fica para outro dia - agarrou a minha mão, apertando levemente.

A verdade, é que preciso mesmo de ir a minha casa. Sinto que preciso de fechar este capítulo de uma vez por todas na minha vida. No entanto, queria que Harry estivesse comigo nesse momento e não sei nada do seu paradeiro desde manhã.

- Por acaso não viu o Harry? - Voltei-me para Rick.

- Não o vejo desde manhã Leah - dá de ombros.

- Eu também não... - Anne concorda.

Cerrei os olhos. Mas onde é que ele foi?

- Olhe... - Cruzei o olhar com mãe do meu namorado - vamos lá almoçar então!

- A serio? - um sorriso com direito a covinhas rasgou o seu rosto.

- Sim! - sorri de volta - De qualquer das formas eu queria ir lá com o Harry - dei de ombros.

- E os teus amigos, também vêm?

- Não - sorri - eles foram almoçar fora com o Louis e a namorada. Eu não fui porque achava que conseguia falar com o Harry primeiro - esclareci - Mas sendo assim, vamos nós as duas!

- Então vamos lá - pegou na sua carteira, beijou os lábios do marido e ambas saímos de casa.

- Vamos de carro? - perguntei, olhando para os meus pés cobertos por uns saltos azuis escuros. 

- Não vale a pena, eu conheço um bem pertinho daqui, não temos de andar muito - gargalhou.

Ambas caminhamos em silêncio pelas ruas de Nova Iorque até um restaurante bastante acolhedor, sem muita gente. Entrámos e segui Anne, deixando-a escolher a mesa onde queria ficar, uma vez que não deve vir cá há muito tempo.

Lembro-me de o Harry dizer que a sua mãe este internada durante bastante tempo e que já não havia nenhuma solução para o seu problema mas, aparentemente, conseguiu sair completamente recuperada uns dias antes do meu namorado se mudar para Oxford.

Olho novamente para o seu rosto. O Harry é realmente parecido com ela, tem os mesmo olhos e o mesmo sorriso. A forma suave de conversar é realmente notória em cada um deles e é assim que o nosso almoço é passado: uma conversa suave sobre como conheceu a minha mãe e os bons momentos que passou com ela. 

Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora