Capítulo 57

24 3 4
                                    

Eu não sei o que está a acontecer comigo mas eu não estou a conseguir atualizar rápido... #helpMe!

Andei imenso tempo sem atualizar e desculpem me por isso! O capitulo é pequeno e peço também desculpa por isso... :/

Eu quero atualizar e rápido para a fanfic, o Harry e a Leah poderem descansar em paz e acabar... Mas sinto um aperto no coração sempre que penso nisso...

Não desistam da fic mesmo que eu esteja a demorar a att... Pff...
Love you all.
Anna

3 Meses Depois

Leah

Os meus passos ecoavam pelo corredor da empresa.
Passo a passo.
Um salto à frente do outro.
O meu cabelo loiro ondulava a cada movimento, descansado depois sobre o meu rabo.
Uma por uma, as pessoas viravam o seu rosto para me observar.
E eu sorri.
Ai se eu sorria...

Cumprimentei todos os meus colegas, um a um, demorando-me mais em Rose, sendo que esta estava diferente... As férias fizeram-lhe bem.
Concertei o meu vestido vermelho justo e sorri quando passei pelo meu antigo gabinete. Neste estava agora uma nova estagiária morena que Harry contratara.

Acabara de vir de França de uma reunião já esperada há muito tempo. Foi uma reunião decisiva para a empresa e carregava comigo uma grande responsabilidade por ir sozinha.
Não podia ter corrido melhor.

Ultimamente não tenho visto o Harry.
Passo os meus dias inteiros na empresa e ele em casa a cuidar de outros negócios.
Tem sido complicado, especialmente agora que temos o Den. O pequeno está connosco à duas semanas e confesso que não tem sido complicado conviver com ele. É um miúdo inteligente e adaptou-se bem ao nosso estilo de vida.

Shopie e Niall estão cada vez melhor... Ambos arranjaram um apartamento só para eles, sendo que tinham de sair do campus da Universidade e mudaram-se para perto de minha casa.
Louis e a namorada deram um tempo, parece que as coisas não estavam a ir bem e ele voltou para Oxford, ficando em casa do Liam. Já o Liam... Bem... Ele voltou a dar aulas de boxe ao Harry e tenho de admitir que estou apavorada com isso.
Da última vez que Harry jogou, ele não só fez vários Knockouts, como também ia perdendo a sua própria vida naquele hospital.

Parece que tudo se tem estado a recompor.

Eu e a minha mãe estamos mais próximas e também ela se mudou para cá, num pequeno apartamento do outro lado da cidade. Tem sido bom poder falar com ela sobre aquilo que tenho feito, é como se ambas estivéssemos a tentar recuperar os anos que estivemos separadas.

Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora