Leah
*Flashback On*
- Não acha que isto é demasiado? - virei-me para Rose enquanto esta prendia os seus cabelos loiros num coque desajeitado.
- Claro que não meu amor. Hoje é a tua noite - os seus olhos azuis chocaram com os meus e a sua voz era doce enquanto falava, tal como a da minha mãe - Estás linda. Tenho a certeza que o Harry vai adorar!
Caminhei novamente de um lado para o outro, parando novamente no espelho. O meu vestido azul caía até aos pés, tendo uma pequena racha no lado esquerdo, desde a cocha até ao final, dando-me mais liberdade para caminhar. O meu peito sobressaía ligeiramente, tal como o batom vermelho que estava nos meus lábios.
- Estou tão nervosa - confessei, agarrando a mão da mãe de Niall - Quem me dera que a minha mãe estivesse aqui - Baixei a cabeça, olhando para os saltos pretos que tinha nos pés.
- Eu era a melhor amiga da tua mãe e eu tenho a certeza que ela estaria muito orgulhosa de ti agora - levantou o meu queixo e Adry apareceu do outro lado da porta, observando-nos às duas - Aposto que a tua mãe daria tudo para te poder ver nesse lindo vestido, para o teu baile de finalistas.
- Tu estás tão bonita Leah - A menina de cabelos loiros sorri para mim e eu baixo-me ao seu nível.
- Obrigada meu amor - beijei a sua testa.
-Eu acho que esta na hora de te dar isto... - Rose leva a sua mão ao bolso do seu avental verde - A tua mãe disse que te deveria dar isto numa ocasião importante para ti - levantou um lindo colar com um avião de papel e caminhou ate mim, colocando as suas mãos nas minhas.
- É lindo Rose... - elogiei já com indícios de lágrimas nos olhos - Podes colocar por favor? - Agarro no meu cabelo devidamente encaracolado e puxo-o para o lado, sentindo logo o metal frio chocar com a minha pele.
- O Harry já está lá fora - Adry avisou e puxou a minha mão até ao hall de entrada.
- Pronta para o baile da tua vida? - Niall agarrou a minha mão levando-me ao moreno de olhos verdes.
- Prontíssima - não pude deixar de lhe sorrir e dar um pequeno beijo na sua face.
*Flashback Off*
Harry
Agarro o corpo de Leah quando o seu iPhone começa a tocar, colando as suas costas com o meu peito.
Os seus pequenos braços alcançam o aparelho e o seu corpo levanta à velocidade da luz.- Merda! - resmunga.
- Quem é? - levanto a sobrancelha e puxo os cobertores mais para mim, olhando para o top preto que ela tem vestido.
- "Olá Mr. Styles" - atende o telefone e sorri - "sim... Está tudo bem e consigo?" .... " Ainda bem!" .... "De mim?" .... "Em N.Y?" .... "Segunfa feira... Estou a ver"...."Avisar o Harry... Está bem, adeus" - e a chamada termina.
Foi rápido!
- Então...? - pauso - O que é que o meu pai queria?
- Há uma reunião importante para a empresa e tem de ser em Nova York... - bufa e levanta-se da cama.
- Eu tenho de ir? - levanto-me também e visto as calças de ontem.
- Sim...
- Quando é que é para ir?
- Segunda feira... - retira o top e coloca o vestido que eu lhe ofereci ontem - Ou seja... Daqui a dois dias - fala obviamente zangada.
- O que é que se passa? - Aproximo-me do seu corpo e afago as suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...