Capítulo 29

56 7 1
                                    

Harry

- Tu ainda vais a tempo de desistir Harry! - A vos do meu agente soou mesmo ao meu lado mas eu continuei de passo apressado até ao gabinete do chefe.

Abri a porta mesmo sem bater e um corpo musculado apareceu no meu campo de vista. O seu rosto era assustador e cheio de marcas como aquela que tenho perto do olho e a sua expressão iluminou-se assim que me viu curvado sobre a sua secretária, com ambos os braços tatuados pousados na mesa.

- Estou dentro! - Falei com a voz rouca.

- Harry! - Olhei por frações de segundos para Zayn, o meu agente - Deixa-me dar-te uma palavrinha a sós... - sussurrou e puxou-me para um canto da sala.

- Mas tu estás maluco! - Quase gritou nos meus ouvidos e eu revirei os olhos - Caso não te lembres, da última vez que lutaste correu mal! - Repreendeu.

- Eu lembro-me Zayn! Eu tenho uma marca que me lembra disso todos os dias! - Aponto para a minha cicatriz, já zangado pelo tom de voz dele - Mas isso era porque eu não estava treinado em Nova Iorque! Eu aqui posso treinar todos os dias!

- Tu tens noção de com quem é que vais jogar?! Ele é o tipo mais perigoso de Inglaterra! - Colocou ambas as mãos nos meus ombros e apertou-as - Pensa na Leah! Achas que ela quer que tu faças uma coisa destas?

- Nem te atrevas a falar nela - encostei-o à parede e puxei a gola da sua camisa para cima - eu sou muito teu amigo Zayn, mas se tu voltas a falar dela meu, és um homem morto! - Cuspi e voltei-me para Simon que já se encontrava levantado com um sorriso no rosto.

- Gosto dessa nova atitude miúdo, creio que desta vez podes ganhar - deu um leve sorriso amarelo e esticou a sua mão para selar um acordo - Lembra-te, uma vez dentro, não há forma de sair - levantou a sobrancelha e por frações de segundos pensem em desistir.

Pensei em voltar com tudo atrás e dar ouvidos ao Zayn. Ele tem razão, a Leah matar-me-ia se descobrisse o que estou prestes a fazer. Poderia nunca mais conseguir adotar o Dennison (Den) se o tribunal por alguma razão descobrisse aquilo em que me vou meter. Nestas semanas o miúdo conseguiu um coração e brevemente vão fazer o transplante. Essa foi uma das razões para vir para Inglaterra, se lhe acontecesse algo eu não conseguiria lidar com a situação. Eu amo aquele miúdo!

Um turbilhão de pensamentos e situações que provavelmente poderiam acontecer voam pela minha mente e num movimento repentino apertei a mão do Simon, já um pouco enrugada, selando assim o acordo de que agora trabalho para ele.

- Ainda bem que não te deixaste afetar pelo que aconteceu em N.Y, isso foi um erro, o teu adversário não deveria levar armas para o ring. Foi castigado por isso - assenti - Estou muito contente que tenhas aceitado a minha proposta de vir para cá.

- Estou aqui para trabalhar - falei com uma voz fria e olhei para o Zayn que ainda se encontrava do outro lado da sala a olhar para mim com reprovação - quando é que posso começar com os treinos? - Choquei os olhos com os dele.

- Amanhã estará tudo pronto - voltou a sentar-se na sua cadeira - irei arranjar-te um bom treinador.

Concordei e voltei-me para a porta, agarrando no braço do Zayn quando a sua voz cheia de divertimento soou perto do meu ouvido, fazendo-me voltar de novo a atenção em si.

- Normalmente Styles - pausou uns segundos e olhou para a minha estrutura - miúdos da tua idade, só vêm por duas razões - levantou a mão e começou a enumerar pelos dedos - a primeira é por falta de dinheiro - levanta o primeiro dedo e sorri sarcasticamente - o que não é o teu caso - levantei a sobrancelha e incentivei-o a continuar - e a segundo é porque querem descarregar emoções de amores falhados - levanta o segundo dedo.

Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora