Capítulo 26

61 7 2
                                    

Leiam a nota final. Vos deixo com mais um capítulo, espero que gostem:

Leah:

"Harry"....

Fechei os meus olhos com força, mas a sua imagem já não queria sair da minha cabeça. Estava completamente diferente daquilo que era há quase dois anos. O seu cabelo estava ligeiramente mais curto, continuando ainda assim pelos ombros, a sua estrutura era agora mais tensa e não conseguia distinguir nada do rapaz que outrora tive ao meu lado.

Era visível uma cicatriz na sua cara, do lado esquerdo, junto do seu olho verde esmeralda e pela primeira vez, a única coisa que senti foi medo. Ele não era o Harry... não podia. O seu cabelo cacheado tapava metade da monstruosa cicatriz, não a escondendo totalmente, sentindo-se a quilómetros o seu desconforto por isso.

Cada célula do meu corpo despertou e um desconforto percorreu o meu pequeno sistema. A minha cabeça encontrava-se a mil e milhões de perguntas começaram a formar-se. Tentei impedi-las. Tentei ignorar e dar um passo em frente, seguindo assim o meu caminho, mas havia mais do que uma simples força que me impedia. Todo o meu interior gritava para correr, mas nada o fazia mover-se. As palavras estavam presas na minha garganta e podia sentir o meu corpo partir-se pedaço a pedaço quando ele se começou a aproximar.

Não consegui encontrar nada dele na sua expressão. Ele parecia outra pessoa. Conseguia sentir que já não o conhecia e temo que se tenha transformado em algo pior. Tenho receio que depois de ter morto o meu pai, ele se tenha modificado para pior. Tenho medo que a bala que acertou e matou o meu progenitor, o tenha estragado e quebrado de maneiras variadas. Tenho medo que ele já não seja ele.

O que lhe aconteceu?

Queria perguntar. Queria saber aquilo que causou uma marca permanente na sua face, mas o meu corpo não se moveu um único centímetro até que um braço me puxou e o meu corpo rodou para junto do meu namorado. Um beijo lento foi transferido para os meus lábios.

O seu corpo automaticamente parou e ficou ali, a olhar para nós os dois. O meu olhar fixou então no Louis e dei um pequeno sorriso.

- Vim-te buscar amor. Está tudo bem? - a voz dele soou mesmo à minha frente, mas o meu corpo não conseguia ainda reagir por causa das imagens que passavam pela minha mente, relembrando-me de todos os pesadelos que tinha há alguns meses atrás.

Flashback on:

"Não chores, não chores, não chores..."

No entanto, não consegui fazer o que o meu subconsciente me pediu quando senti outra chapada sua na minha cara. Uma corrente húmida e quente rolava pela minha face e coloquei as minhas mãos frias e trémulas na boca para reprimir um soluço. Sentia os meus olhos inchados pelas lágrimas e o meu corpo estava enrolado como uma bola de cristal, que podia partir a qualquer momento.

O nó da minha garganta apertava fortemente quando o seu braço puxou o meu fazendo-me rastejar pelo chão da cave escura, deixando-me depois mais à frente exposta. O seu pé acertou com excessiva força na minha barriga fazendo-me gritar de dor e, encolher o meu corpo ainda mais.

"Achavas mesmo que ias livrar-te assim de mim só porque o estúpido do teu namorado me ameaçou?" - o seu corpo agachou-se junto do meu. A sua risada era seca e o seu punho acertou no meu nariz. Um grito preso saiu da minha garganta no momento que que senti o sangue escorrer pela minha face e a minha cara embateu com força contra o chão, fazendo-me ficar desorientada e confusa.

A sua mão puxou o meu cabelo loiro, agora com vestígios de sangue, e a única coisa que conseguia ver é um homem distorcido à minha frente.

Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora