[7 semanas de gestação]
Niall
- Já tinha saudades tuas miúda!
Deito-me ao seu lado na cama e afago entusiasmadamente a sua barriga.
Apesar de a minha melhor amiga estar grávida à pouco tempo, já se nota bem no seu corpo as diferenças. Os seus seios estão ligeiramente maiores e...- Importas-te de parar de olhar para as minhas mamas? - O seu sorriso abre e ela finge-se de chateada.
- Estava só reparar que estão maiores... - Dou de ombros e finjo-me de inocente.
O seu corpo levanta-se da minha cama e caminha elegantemente até ao espelho.
Um vestido de inverno preto e branco preenche o seu corpo, chegando a meio das suas coxas e umas meias de licra cobrem as suas pernas, agora mais grossas, por baixo dos seus saltos também pretos.
O seu cabelo está ligeiramente mais curto e encaracolado, chegando quase ao seu rabo. As suas mãos elevam-se até aos seus seios e o seu corpo volta-se para mim.- Estão não estão? - pergunta entusiasmada.
- Niaaaaaaall?!
Oh merda.
- Sim amor? - pergunto hesitante assim que eu e a minha melhor amiga chegamos à cozinha.
A minha namorada cruza os braços e desce da cadeira encostada ao móvel.
- Quantas vezes é que já te disse para não colocares as estrelitas nas prateleiras de cima?
Aproximo-me do seu corpo e sinto-a relaxar assim que envolvo os meus braços sobre a sua cintura e beijo os seus lábios vermelhos lentamente.
- Desculpa amor... - Sussurro, roçando as nossas bocas.
- Okay... Acho que chegou a hora de eu ir embora - A Leah pisca-me o olho, beija o meu rosto tanto como o da Soph e sai pela porta da frente, segundos depois.
- Não vais ficar zangada pois não? - Dou-lhe a caixa dos cereais para as mãos e caminho até à sala.
- Hoje não, mas não voltes a fazer uma brincadeira desta amor! Queres que morra de fome?
Ela deita-se na ponta do sofá, lateralmente a mim e começa a comer os seus cereais enquanto assiste a um filme qualquer da Disney.
De facto, ela estava linda... O seu cabelo preto estava agora entrançado e uma camisola minha de inverno era a única coisa que ela tinha vestida, deixando-me com a total visão para as suas pernas brancas.Soph respirou fundo e passou os dedos pelo cabelo. Os seus olhos verdes encararam-me, o seu sorriso abriu e... Não! Ela fez aquilo com o lábio inferior de novo, sugando-o parcialmente com os dentes e molhando-o segundos depois com a sua língua.
Ela faz de propósito! Ela sabe que aquilo mexe comigo!
Um turbilhão de sensações percorrem o meu corpo e num movimento único e rápido puxo os seus tornozelos pura mim e deito-me sob o seu corpo.
Beijo o seu pescoço lentamente e percorro todo o seu rosto delicadamente com os meus lábios molhados. As suas mãos sobem até ao meu cabelo e empurram ligeiramente a minha nuca fazendo os meus lábios tocar nos seus desajeitadamente. O beijo era calmo, nada como das outras vezes em que o desejo nos dominava completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...