Leah
As minhas pernas arrastam as minhas all stars pelo corredor escuro e frio da escola. Milhões de pessoas correm e andam por ele, mas nenhuma parece reparar na rapariga baixa de cabelo loiro e olhos azuis que está sozinha. Suspiro e continuo a caminhar para o bar.
O meu olhar cruza-se com o de varias pessoas, mas nenhuma parece importar-se comigo. Abro as portas e coloco-me na fila gigante há minha frente.
Quando estou mesmo quase a ser atendida, sinto algo a embater nas minhas costas e volto-me para trás.
Oh boa... reviro os olhos e apetece-me matar o rapaz de olhos verdes que está há minha frente.
Ele estava a agarrar um balde de tinta vermelha que agora está espalhada por toda a minha roupa. Olho para ele com um ar matador e ele encolhe os ombros.
- Desculpa! - Falou com a sua voz grossa.
- Desculpa? Deves estar a gozar! Esta era o meu casaco preferido! - Grito e toda a gente olha para nós.
- Hmm... desculpa... Se quiseres eu pago-te um novo... - Ele tenta falar, mas eu saio do bar rapidamente.
Otário!
Apresso o meu passo, não me importando se estava a ir contra as pessoas ou a fazer figura de idiota no meio da escola, com metade do casaco vermelho.
- Leah?! - Olho novamente para trás enquanto continuo o meu caminho para a casa de banho e vejo o loirinho correr até mim.
Só me faltava este agora também para me chatear.
Não lhe respondo e continuo a caminhar, desta vez mais rapidamente até à casa de banho. Sinto o seu braço a agarrar o meu pela terceira vez nas últimas 24h e bufo por ele ser tão chato.
- Que é que foi agora Niall? - Ele olha para mim e imagens do que se passou ontem percorreram a minha cabeça.
Flasback on:
- Ajoelha-te! - Ele grita e atira o meu corpo frágil contra o chão da cozinha.
Gemo e levanto o meu corpo de forma a ficar ajoelhada à sua frente no chão branco e frio da cozinha. Todo o meu corpo está a tremer e eu tento ao máximo controlar a minha respiração juntamente com as minhas lágrimas. Olho a medo para ele e vejo-o a pegar numa garrafa de vodka, enquanto sobe até ao seu quarto, deixando-me aqui exposta ao frio e à vergonha.
Respiro fundo, pois sei que vou "ter o prazer" de ganhar novas marcas no meu corpo. Ouço passos cada vez mais perto e sinto o meu cabelo ser puxado para trás, fazendo-me gritar de dor.
- Andaste a trair-me não foi? Agora vais pagar! - A sua voz grossa grita aos meus ouvidos e eu tento não me mexer, apesar da minha cabeça parecer estar quase a rebentar.
- Não... Por favor! Eu... Eu não fiz nada... Juro! - Suplico e lágrimas rolam pela minha cara quando ele larga o meu cabelo e se posiciona ao meu lado, pronto para me bater.
- Não me bata... Com o chicote não... Eu imploro! - Humilho-me a este ponto, mas mesmo assim ele aproxima-se de mim e ri secamente.
- Não só te vou bater, como um dia te irei matar como fiz com a porca da tua mãe! - Ele ri e bate-me com força nas costas, fazendo o meu corpo dar um impulso e um grito sair da minha boca.
Lágrimas escorrem pala minha cara, não só pela dor física, mas também pela psicológica. Como é que ele é capaz de matar a sua própria esposa e tratar a sua filha assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanficLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...