Harry
31 De Dezembro – 13 anos antes
- Pai? – Gritei – Quem são estas pessoas? – Afastei-me ligeiramente da porta, deixando-as passar.
Uma senhora com cabelo loiro encaracolado e uns olhos azuis como o mar, apareceu no meu campo de visão. Ela estava a sorrir e agarrada à sua mão estava uma menina aparentemente mais nova do que eu. Também ela tinha cabelo loiro e uns olhos azuis vivos; metade do seu corpo estava tapado pela perna da mãe e os seus olhos aparentavam medo, rolando de um lado para o outro.
- Bem-vinda Lauren – o meu pai cumprimentou a senhora assim que chegou ao pé da porta e, de seguida, desceu ao nível da miúda mais pequena, pegando-a ao colo – Olá Leah – ele sorriu e a menina relaxou notavelmente nos seus braços.
- Olá Hazza – sorri por ela saber a minha alcunha e beijei a sua face – ainda te lembras de mim? – Neguei com a cabeça e escondi-me por trás da perna do meu pai, corando violentamente.
- Não o culpes – a minha mãe caminhou também ao Hall de entrada e abraçou a mulher – da última vez que ele te viu, tinha 4 anos, a idade da Leah.
- Não faz mal – Lauren sorriu e pegou na minha mão – Que idade tens agora?
- Tenho 7! – Sorri entusiasmado e peguei na mão da Leah que tinha acabado de descer do colo do meu pai – Podemos ir brincar?
- Claro! – Voltou a sorrir para mim. Já gosto dela – Podes só prometer-me uma coisa?
Assenti com a cabeça, largando a mão da pequena miúda de 4 anos e seguia-a para a sala, onde todos os convidados estavam por causa da passagem de ano. Todos os anos, o meu pai e a minha mãe convidam os empregados e a família para um jantar de fim de ano, para celebrar o sucesso da empresa que um dia será minha.
Normalmente é sempre muito aborrecido porque não tenho ninguém com quem brincar aqui e acabo por ser esquecido por toda a gente.
Lauren desceu à minha altura assim que paramos em frente da lareira e falou bem perto do meu ouvido:- Prometes tomar conta da minha borboleta? – Franzi a sobrancelha.
- Uau! Você tem uma borboleta? – Sorri entusiasmado por ter a possibilidade de cuidar de uma a sério.
- Tenho – piscou-me o olho – É aquela ali – apontou para a menina de cabelos dourados sentada no sofá – ela é mesmo muito importante para mim e eu quero que me prometas que irás cuidar sempre dela.
- Porquê? – Sussurrei – alguém vai fazer-lhe mal?
- É disso que tenho medo – apertou as minhas mãos com força – Achas que és forte o suficiente para cuidar dela?
- Sim! Eu prometo Mrs. Sanders – Estiquei o meu dedo mindinho entrelaçando-o com o dela, para selar o nosso acordo – Eu sou mesmo muito forte – fiz força com o meu braço diretito, revelando-lhe algum do músculo que estava a aparecer, fazendo-a gargalhar.
- Obrigada Hazza, ficarei a contar contigo, mesmo que eu já não esteja cá – beijou a ponta do meu nariz deixando-me confuso. Mas ela vai-se embora? – Agora vai lá brincar com ela – empurrou as minhas costas, fazendo-me andar para perto daquele pequeno ser de porcelana.
Concertei a minha camisa azul aos quadradinhos brancos e passei a mão pelo meu cabelo encaracolado. Retirei a minha badana do bolso e prendi aos caracóis que teimavam saltar para a frente dos meus olhos verdes.
Sentei-me ao seu lado e observei cada pedaço do seu corpo. Ela tinha um vestido cinza contrastando com a cor dos seus olhos, uns collants pretos estavam nas suas pernas e o seu cabelo estava solto, com apenas uma bandolete a segurar. O seu olhar era triste, por isso eu peguei na sua mão, fazendo-a elevar o olhar até mim.- Então... queres brincar a quê? – Perguntei fazendo-a sorrir.
Era a primeira vez que ela sorria desde que estava comigo e eu podia ficar a ver aquele sorriso para sempre.
Não iria, por nada deste mundo quebrar aquela promessa. Irei cuidar daquela borboleta, mesmo que seja a última coisa que eu faça.-------/-------/-------
Olá a todas/os!
Eu fiz um capítulo mais pequenino para vocês porque não queria deixar de publicar logo no final do ano!
Awww Harrah já existia até quando eram novos *-* (ship name *-*)
Espero que todas as coisas que desejam se concretizem em 2016 e que tenham um excelente ano novo, rodeados das pessoas de quem mais gostam! Aproveitem bem este dia para dizer a todos aqueles que adoram, aquilo que sentem! Nunca é demais dizer-mos que gostamos das pessoas ;)
Espero que tenham gostado e quero agradecer a cada leitor/a que segue esta história! Eu não podia estar mais orgulhosa de vocês por tudo aquilo que têm feito por mim! MUITO MUITO OBRIGADA!!
All Love,
Ana
P.S: Nem sabem o que me aconteceu :( estava a correr e de repente o meu telemóvel caiu num poça de água e... bem... ele... faleceu :'(
Adeu Ben! Gostava muito de ti !Espero que vás para o céu dos telemóveis e que descanses em paz ;) <3
Amén :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...