Olá olá :) cá estou eu de novo, simplesmente por hoje (08-03-16) ser o dia da mulher ;)
Leah
- Eu não acredito que escolheste um apartamento sem mim! - Reclamo, cruzando os braços no meu peito - Podias ter-me dito!
- Amor, eu juro que já andava a ver este apartamento há mais tempo! - Agarra a minha mão - Eu estava hospedado no hotel enquanto aqui estive e tinha de arranjar um lugar só para mim não achas?
- Tudo bem Harry, mas podias ter-me dito quando falámos disso em Nova Iorque - Levantei a sobrancelha - Eu não fazia a mínima ideia de que já estavas a viver lá...
- Desculpa amor... - Fez beicinho, inclinando-se no banco do táxi para me beijar a ponta do nariz.
- Pensaste ao menos no Den? Precisamos de espaço para ele também... - Suspiro alto, ainda levemente zangada.
- Princesa, eu pensei em tudo, eu prometo - juntou-se mais a mim - Se não gostares do lugar, o que eu duvido, podemos sempre mudar.
- Okay... se tu o dizes...
- Sabias que és a mulher mais linda do mundo? - Perguntou, com um sorriso torto nos lábios.
- Pois pois, tu sabes é muito - ri - E tu sabes que és o namorado mais parvo do mundo? - Provoquei.
- Quem eu? - Levou a mão ao peito fingindo-se de ofendido.
- Mas eu amo-te na mesma - Dei uma festinha no seu braço, como que a confortá-lo - Não te preocupes - Pisco-lhe o olho.
- "A realidade é que não te amo com meus olhos que descobrem em ti mil falhas. Mas com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora se apaixonar" - cita o meu poeta preferido, fazendo-me corar violentamente.
- Uma vez disse para a minha mãe que quem citasse William Shakespeare para mim, que me casaria imediatamente com esse homem - Disse rindo - Parece que estás com sorte - Mandei-lhe um beijo pelo ar.
- Eu só espero que esse dia chegue depressa - Sussurra no meu ouvido, no mesmo instante em que o táxi para.
- Obrigada por nos ter trazido - Agradeço e pago ao senhor, saindo do carro e pegando as minhas malas da parte de trás.
Caminho calmamente até à entrada do apertamento e entro. Vejo de imediato um senhor gordinho e baixo, com os seus sessenta anos. O seu sorriso alarga assim que vê Harry atrás de mim, e levanta-se imediatamente da cadeira em que estava sentado atrás do balcão, para nos vir cumprimentar.
- Mr. Styles! - Diz alegre, apertando a mão do meu namorado, que lhe retribuiu com o mesmo entusiasmo - Já não o via por aqui há algum tempo.
- É verdade Joseph - Faz um careta - Eu estive em Nova Iorque com a minha namorada, Leah - Aponta para mim e o senhor olha-me com o certo brilho nos olhos.
- Estou a ver que escolhe bem - Aperta também a minha mão, continuando a dirigir-se para o Harry - Ela é muito bonita.
- Obrigada - digo completamente envergonhada.
- Joseph será que me podia dar duas chaves do meu apartamento por favor?
- Claro querido - o senhor caminha até ao balcão e escassos segundos depois vem com as duas chaves na mão, entregando-me uma a mim e ao Harry - Desejo-vos um boa estadia então - Diz amigavelmente - Espero ver-vos em breve.
- Obrigada - Dizemos os dois em coro e arrastamos as nossas malas para o elevador à nossa direita.
Vejo as portas abrir e ambos nos juntamos ao casal que já lá estava dentro. Olhei para o Harry por não saber em que botão carregar e vejo o seu enorme dedo carregar precisamente no último andar que havia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...