Leah
- Olá Rosie! – Ligo para a minha assistente – Podias passar-me a chamada para Mr. Styles por favor?
- Claro! – Ouço-a sorrir – Como foram as suas férias Mrs. Sanders?
- Foram ótimas, e as suas? – Perguntei, recostando-me no ovo suspenso da sala.
- Eu...Bem... - Gaguejou levemente – Eu não tive férias senhora...
O quê?
- Como não teve férias? – Perguntei – Eu disse-lhe especificamente que poderia ter um tempo para si também!
- Eu sei menina – Respondeu com certeza embaraçada – Mas havia tanto trabalho aqui, que eu não podia ir embora.
- Eu peço imensa desculpa Rosie – Lamentei – Prometa-me que irá aproveitar agora que eu estou de volta – Pedi.
- Claro – Força um sorriso – Mr. Styles já está na outra linha, irei passar a chamada. Com licença – Despediu-se e escassos segundos depois, a voz rouca de Rick ouviu-se do outro lado.
- Leah! - Falou divertido – Como está tudo por ai?
- Vai tudo ótimo Rick – Sorri – E você e a Anne, como estão?
- Está tudo a correr bem – Pausou e uma vontade imensa de perguntar pela minha mãe, invadiu os meus pensamentos – Gostaste do apartamento do Harry em Oxford? Tenho a certeza que ele escolheu acertadamente!
Oh. Então ele sabia.
- Sim, ele escolheu muito bem – Olhei para o meu namorado, que se mantinha deitado no sofá.
Pergunta-lhe! – Constantino, a minha subconsciência, mandou.
- Hmm...Mr. Styles, eu queria fazer-lhe uma pergunta – Mordi o lábio antes de continuar.
- Sim Leah, caso queiras saber... - Suspirou - ...a tua mãe está bem! – Respondeu exatamente aquilo que eu queria ouvir.
- Obrigada – Respirei pesadamente – Mas indo ao que realmente me levou a telefonar-lhe, eu queria saber se já falou melhor com a administração, sobre o negócio dos chineses.
- Já falei sim! Era para ter falado contigo antes de partires para Oxford, mas não me foi permitido – Falou com amargura na voz – Eu falei com todos aqui e se estiveres de acordo, reportarei a David (um dos inventores) que aceitamos o projeto e a parceria.
- Claro! Eu só queria saber se conseguiram arranjar as falhas que havia principalmente na segurança, das quais eu alertei na reunião...
- Sim, nós conseguimos resolver tudo com a ajuda da nossa equipa – Explicou – Irei enviar-te toda a extensão do projeto e todas as melhorias que fizemos, por email, para que me dês a tua opinião.
- Muito Obrigada Rick! – Sorri e levantei-me do ovo – Mande beijinhos meus para toda a gente.
- Sempre aqui Leah – A sua voz era como algo paternal. Algo que nunca antes senti na vida – Para tudo o que precisares, sabes disso não sabes?
- Claro, e agradeço-lhe do fundo do coração por ter sido um pai que nunca tive – Senti o olhar do Harry em mim.
- Adeus Leah, tem um bom dia – Despediu-se e a chamada foi abaixo.
***
- Amor? – A voz rouca e grossa do meu namorado desperta-me do trabalho.
- Hmm? – Vasculho alguns papéis que ainda me faltavam rever no meio de todas aquelas pastas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...