Sinto a minha cabeça rodar assim que acordo no meio da minha cama. As imagens de ontem à noite assombram a minha mente e eu aperto a minha cabeça no meio das minhas das minhas mãos, gemendo por a sentir a latejar.
O Harry a bater no meu pai é tudo o que consigo ver e sei perfeitamente que ele se foi embora chateado por eu ter pedido para ele parar. Ele precisa de entender uma coisa: Por mais que eu odeie o meu pai, ele vai continuar sempre a ser o meu pai e eu não posso permitir que ninguém o magoe. Talvez esteja a ser injusta, mas foi isto que me foi incutido na cabeça desde sempre e não é agora que isso vai mudar, independentemente do que ele faça ou não.
Esfreguei os olhos para tentar tirar a sua imagem da minha cabeça e peguei no neu telemóvel, constatando que não tinha absolutamente nenhuma mensagem nem chamada e que já estava atrasada para as aulas.
Este dia está a correr às minhas maravilhas...
Levantei-me da cama e fui até à casa de banho para tomar um banho rápido. Despi a minha roupa e observei de novo o meu corpo. As manchas negras que outrora tinha, haviam quase todas desaparecido, mas as marcas de cortes nas costas, essas haviam permanecido, para me te lembrar do quão vulnerável a alguém eu consigo ser.
Entrei para dentro do chuveiro e senti a água quente bater nas minhas costas, aliviando-me de todo o stress matinal e lavando todos os meus problemas com ela. Gostava que a água pudesse levar todas as memórias más que tenho do meu pai e que trouxesse apenas momentos bons. No dia em que ela tenha esse puder, eu já não estarei cá para ver.
Levei a minha cabeça com shampoo e voltei a passar por água o meu corpo e cabelo, saindo depois enrolando-me na minha toalha. Sequei rapidamente o meu corpo, vesti a minha langeri, uns jeans pretos, uma camisola fina com outra azul de capuz mais grossa por cima e calçei umas sapatilhas brancas.
Escovei o meu cabelo o mais rápido possível, deixando-o solto e voltei para o meu quarto, guardando todas as coisas que precisava na minha mochila. Peguei no meu telemóvel e coloquei a mochila às costas, caminhando depois até à cozinha, onde, para surpresa minha o meu pai já estava acordado, a beber café na mesa da sala.
A sua cara estava negra e o seu olhar frio estava fixo no meu azul.
- Olha, sobre ontem... - tentei falar, mas ele interrompeu logo de seguida.
- Já não interessa mais, porque esse rapaz não volta a meter os pés cá em casa. Estás completamente proibida de estar com ele, a não ser na escola porque aí eu não vos consigo controlar - tentei contestar, mas ele voltou a falar - eu juro-te Leah, se ele volta a meter aqui um pé, a proxima de vez que o vires é numa campa de cemitério.
Estremeci com a imagem que se formou na minha mente e assenti, não tendo outra opção. Peguei numa maçã, não tendo apetite para mais nada e saí de casa, em direção à escola.
Coloquei o meu telemóvel a ligar para o Harry, mas nenhuma das três vezes que o fiz, atendeu. Queria poder falar com ele sobre isto para saber a sua opinião, mas parece que o seu orgulho falou mais alto do que os seus sentimentos.
Passei pelo portão principal e caminhei até à sala 30, onde ia ter aula de desenho, à qual já estava atrasada 20 minutos.
- Posso? Peço desculpa o atraso - falei depois de ter batido à porta e de a ter aberto, ficando de olhos fixos no professor que estava sentado na sua secretária.
- Sim, claro - falou meigo e eu entrei na sala, sentando-me no único lugar vazio.
- Olá... - sussurei para o Niall e sentei-me ao seu lado.
- Olá pequena - sorriu e beijou-me a testa, fazendo-me corar violentamente.
- Estão a fazer que trabalho? - perguntei enquanto desenrolava os meus fones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...