Harry
- Com força Styles! - grita ao meu ouvido e o meu punho acerta automaticamente no saco com o triplo da força que era necessária - Mais rápido! - volta a gritar mesmo à minha frente e eu volto a bater com toda a minha força no objecto, deixando um gemido escapar da minha boca.
- Eu...eu não consigo mais... - suspiro e deixo-me cair nos colchões que estão mesmo por baixo de mim. A minha respiração está excessivamente acelerada e as gotas de suor escorrem pela minha cara já vermelha pela força que tenho andado a fazer nos treinos.
- Tu o quê?! - ajoelha-se ao meu lado e aperta a minha mandíbula com força - Ouve lá, o combate é amanhã e tu não vais sair desta merda até fazeres exactamente aquilo que eu quero! - grita novamente e puxa o meu braço fazendo-me levantar novamente.
- Alguém anda demasiado entusiasmado... - ironizo e fixo os meus olhos nos dele - relaxa Liam, eu estou preparado para o combate de amanhã... - encolho os ombros e aperto novamente as luvas nos meus pulsos.
- Olha lá - aproxima-se de mim com os punhos cerrados - se tu não ganhas esta treta amanhã, quem vai pagar por isto é a Leah e tu sabes muito bem disso - os meus músculos enrijecem assim que ele pronuncia o nome da pessoa mais importante da minha vida e os meus punhos cerram novamente - aqui dentro, tratas-me por Senhor ouviste?! Eu não estou aqui para brincar. Não sou teu amigo e acredita que só te estou a treinar porque o Zayn me pediu para fazer esta merda! - o seu dedo indicador está pousado no meu peito e os seus olhos queimam - Eu não brinco em serviço Harry. Nunca subestimes o teu adversário, muito menos o patrão, há muito dinheiro investido nisto. Podes estar a brincar com o fogo...
- Só é fogo se queimar... - dei um leve sorriso - ... e ninguém pode queimar aquilo que já morreu há muito tempo - gargalhei secamente e o seu braço agarrou no meu, arrastando-me para os vestiários.
- Tu não estás preparado para isto! - vai tagarelando enquanto eu abro o meu cacifo, retirando um cachimbo improvisado - tu não sabes o que te espera amanhã! Tu tens de estar preparado para tudo!
Coloco o cachimbo na minha boca, sento-me nos bancos em frente ao Liam e acendo-o calmamente, deixando que o fumo deslize pela minha garganta. O meu corpo relaxa automaticamente ao ouvir as maravilhosas pedras estalar, até as suas mãos me retirem aquilo que me tem mantido estável nestas últimas semanas, da boca.
- Dá-me isso Liam! - estico o meu braço, tentando alcançar o seu, enquanto o constante som me vai invadindo os ouvidos - estás a desperdiçar isso, meu!
- A desperdiçar?! Mas tu enlouqueceste? - agita os braços dramaticamente no ar e apaga o cachimbo - Crack, Harry? Tu andas a consumir Crack?! Tens noção do perigo disto?
[Nota da autora: Para quem não sabe, os efeitos do crack são basicamente os mesmos da cocaína: sensação de poder, excitação, hiperatividade, insónia, intensa euforia e prazer. Um dependente de crack pode perder entre 8 e 10 kg em um único mês.
Por ser inalado, o crack chega rapidamente ao cérebro, por isso seus efeitos são sentidos quase imediatamente - em 10 a 15 segundos - no entanto, tais efeitos duram em média 5 minutos, o que leva o usuário a usar o crack muitas vezes em curtos períodos de tempo, tornando-se dependente. Prontas para o consumo, as pedras podem ser fumadas com a utilização de cachimbos, geralmente improvisados.
Ao serem acesas, as pedras emitem um som, daí a origem do nome "crack". Problemas respiratórios, derrames e enfartes são as consequências mais comuns do uso do crack.]
- Cuida da tua vida! - grito e o meu punho acerta nos cacifos, fazendo-os tombar para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...