Leah
Sinto milhões de beijos na minha pele e pestanejo várias vezes, até os meus olhos azuis se habituarem à luz do sol que vem do lado de fora.
Os seus cabelos encaracolados fazem cócegas na minha barriga e os seus olhos esmeralda fixam nos meus fazendo-me sorrir.O seu corpo volta a deitar-se ao lado do meu e eu enrolo-me a seu lado quando ele me puxa para o seu peito.
- Temos de nos levantar - A sua voz ainda mais rouca do que o normal, faz a minha pele arrepiar-se.
- Que horas são? - Esfrego os olhos mais uma vez e deito a minha cabeça na almofada.
- 08:15h - A descontração na sua voz é notória e eu salto rapidamente da cama.
VAMOS CHEGAR ATRASADOS E EU TENHO TESTE!
Levanto-me e pego na minha mochila o mais rápido que consigo, vestindo as roupas que tinha trazido para hoje. Corro até à casa de banho e arranjo o meu cabelo rapidamente.
Lavo os meus dentes com a escova do Harry (ele vai-me matar) e volto novamente até ao quarto.- Mas tu ainda estás aí? - Paro ao pé da porta e cruzo os braços - Se não levantas esse rabo gordo daí, eu juro que me vou embora sem ti - Ameaço e ele sorri.
- Okay okay - Levanta-se e caminha até mim. À medida que se aproxima, a minha barriga começa a contorcer-se e as borboletas voltam a voar pelo meu corpo todo - Não mereço o meu beijo de bom dia? - Puxa-me para si e faz um beicinho completamente adorável.
- Hmm não sei... - Sorrio e uno os nossos lábios pela primeira vez hoje. Não aprofundo o beijo porque preciso mesmo de me despachar, senão ficaria aqui o resto da minha vida.
- Assim está melhor - Sorrio e as minhas bochechas ganham cor - Podes descer e pedir à Andreah para te arranjar o pequeno-almoço - Assinto, pego na minha mala e desço as escadas rapidamente.
***
- Meninos... - O professor de história levanta-se e começa a caminhar pelas mesas - ...comecem a colocar os pontos finais, o tempo do teste está quase a terminar.
Volto a rever tudo e parece-me estar tudo em ordem. Este teste correu-me mesmo bem. Tenho de agradecer ao Harry por me ter explicado a matéria e ajudado nos exercícios.
Nos dias em que ele estava lá em casa e em que eu estava em paz do meu pai, nós fazíamos imensos exercícios sobre a matéria, uma vez que ele anda um ano mais à frente do meu e sabe toda a matéria.A campainha ensurdecedora da escola toca e todos se levantam dos lugares para entregar o teste ao professor. Caminho até às mesas da frente e junto-me ao Niall, dando-lhe um beijo na bochecha, ao qual ele retribui.
- Bom dia! - Ambos sorrimos e despenteio levemente os seus cabelos loiros com a minha mão.
- Já vi que estas bem-disposta. O que é que o Harry fez? - Reviro os olhos e dou um pequeno sorriso.
- 'Tá calado loirinho! - Dou-lhe um murro no braço e ele finge que o magoei. - Agora falando de outra coisa, queres vir comigo até ali ao bar da escola? Precisava de te perguntar umas cenas sobre o trabalho desenho e assim aproveitávamos para lanchar. Que te parece?
- Sim, claro. Podemos só passar pelo meu cacifo, para guardar alguns materiais? - Assinto e sigo o loirinho até aos cacifos.
Assim que guardamos tudo no mesmo, caminhamos calmamente até ao bar e ambos nos sentamos nas cadeiras de madeira.
- Então... Antes de falarmos sobre o trabalho de desenho, o que é que aconteceu entre ti e o Harry? - Começo a negar com a minha cabeça, e quando ia para responder, ele volta a falar - Não digas que não se passa nada, porque eu conheço-te à muito tempo e sei que aconteceu algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...