Capítulo 52

24 4 3
                                    

Harry

- O que acham de irmos sair por um bocado? – A minha namorada propõe assim que todos acabamos de jantar.

- Por mim tudo bem – Niall concorda.

- Tens mesmo a certeza que queres ir amor? – Pergunto acariciando-lhe a coxa – Amanhã temos de ir trabalhar – Relembro.

- Sim, eu sei – Dá de ombros – Mas é só por um bocadinho – faz beicinho.

- Por mim tudo bem também – Sophia concorda – Mas tem de ser por pouco tempo, que amanhã eu também tenho trabalho e não queria nada faltar logo no quarto dia – Sorri.

- Niall, a sério – Leah levanta-se da mesa, assim como eu – O que raio é que fizeste com a minha melhor amiga?

Todos gargalhamos com a sua pergunta e Niall responde algo que acabo por não ouvir. Peguei em toda a loiça que estava na mesa da cozinha e coloquei tudo na máquina de lavar, enquanto Leah foi mostrar a nossa casa para os convidados.

Resolvi subir até ao nosso quarto e troquei rapidamente o meu fato de treino por uma camisa leopardo e umas calças pretas justas. Calcei as minhas velhas botas castanhas e arranjei rapidamente o meu cabelo, entrançando-o completamente e subindo-o para um coque.

- Amor?

- No quarto baby.

- Podemos ir embora? – A sua cabeça apareceu na porta, sorrindo largamente para mim.

- Sim! – Mandei-lhe um beijo pelo ar e peguei na minha carteira e nas chaves do carro, que estavam em cima da mesinha de cabeceira.

Assim que estava para sair da divisão, lembrei-me que Leah provavelmente não pegou nenhum casaco, por isso resolvi voltar atrás e pegar um casaco simples preto, do seu armário.
Desci as escadas transparentes rapidamente e juntei-me a eles na sala, onde a minha namorada baloiçava no ovo suspenso no teto.

- Estou pronto – Sorri.

- Então vamos – Niall disse e pegou na mão de Soph carinhosamente.

- Amor, trouxe para ti – Agarrei na sua mão e puxei-a para o meu peito, entregando-lhe o casaco.

- Obrigada coração – Sorriu para mim e todos saímos do apartamento.

***

- Sabes... - A minha futura mulher desperta os meus pensamentos, assim que estamos a chegar ao bar - ...sinto-me uma péssima melhor amiga – Suspira.

Franzo a sobrancelha e olho de relance para ela, que mantém a sua cabeça encostada à janela do meu Range Rover (que chegou precisamente esta tarde a Oxford).
Porque haveria ela de se sentir assim?

- Então amor? – Pergunto e baixo o volume do rádio, para que a consiga ouvir decentemente.

- Oh...eu só acho que devia ter estado mais presente na relação daqueles dois, entendes? – Apontou para o carro do Niall, que vinha atrás de nós.

- Amor, tu não tiveste culpa – Coloquei a minha mão na sua coxa – Tinhas, e ainda tens, os teus problemas por resolver e é normal que tenhas mantido afastada de tudo aquilo que se encontra à tua volta.

- Sim, a verdade, é que desde que a minha mãe voltou e eu descobri que agora mando naquela organização, que a minha vida tem complicado – Confessa.

Assinto. Achei corajoso da parte dela, ordenar a todas aquelas pessoas que fossem para casa. A verdade é que nenhuma delas podia recusar ir, por mais que quisesse ficar, eram obrigadas a cumprir a sua ordem. Nesse dia, senti-me realmente livre de todas as coisas que me ligavam àquele mundo e 'despido' de todos os segredos que outrora tivera na minha vida.

Sinto que finalmente a minha vida começou a fazer sentido novamente. O meu pai e ela conseguiram meter Simon na cadeia por uns bons anos, por todas as lutas ilegais que tem organizado e pela droga ilegal que vendia sempre que podia. A polícia já está atrás das pessoas que ajudava Simon em todo aquele negócio e a maioria já foi apanhado e julgado em tribunal.

Desde que estive no hospital por causa da última luta que fiz na minha vida, que deixei de sentir necessidade de consumir crack e na realidade, sinto-me mais feliz agora do que nunca. Tenho todas as pessoas importantes para mim ao meu lado e já não há nada que me ligue com todo esse meu passado obscuro, que tanto tentei manter em segredo.

Tenho mantido contacto com Liam e com Zayn, porque apesar de serem o meu treinador e manager nas lutas, eles foram realmente grandes amigos para mim, e de vez enquanto, ainda vou até a ginásio ter com o Liam, para treinar um pouco, apenas como diversão.

Sinto-me genuinamente feliz!

- Tenho a certeza que eles não ficaram sentidos contigo por causa disso – Admiti, alguns minutos depois, enquanto estacionava o carro.

- Eu só espero que não – Foi a última coisa que me disse, antes de nos juntarmos todos à entrada do bar.

Peguei na sua mãos e entrelacei os nossos dedos assim que estramos no estabelecimento. Caminhei automaticamente para o balcão e sorri largamente assim que vi Ed do outro lado a preparar uma bebida.
O seu olhar chocou com o meu e também um sorriso apareceu no seu rosto, assim que me viu com Leah.

- Vejo que tudo se resolveu mano – Deu-me um grande aperto de mão e piscou o olho para a minha namorada.

- É verdade – Sorri – Demorou mas resolveu-se tudo!

- Hey, tu és aquele rapaz que levou o Harry ao meu apartamento não é? – Leah perguntou.

- Sim sou senhorita – O rapaz de cabelo ruivo sorriu para ela – Então, e o que é que os meninos vão beber?

- Pode ser quatro vodkas de morango por favor – Pedi por todos e assim que Ed nos deu as nossas bebidas, caminhámos para uma mesa vazia ao fundo do bar.

- Nunca tinha vindo aqui – Niall afirma, enquanto se senta num dos sofás – Mas isto é bastante agradável.

- Sim, é mesmo – Leah responde, olhando para mim – Foi aqui que conheceste o Ed?

- Hmm não – Fui sincero – Conheci Ed através de Simon...

- Eles são amigos? – Pergunta totalmente confusa, por um rapaz como Ed se relacionar com um criminoso como o Simon.

- São meios-irmãos – Dou de ombros e gargalho assim que a sua boca se abre de espanto – São filhos da mesma mãe.

- Nunca tinha imaginado – Passa a mão nos seus cabelos loiros – Ed parece ser tão boa pessoa.

- E é! – Concordo – E Simon, aparentemente, também era. Pelo que ele me disse, ficou assim desde que o seu pai o abandonou, quando tinhas 15 anos...

- Oh...

- E depois? – Sophia perguntou.

- Depois ele começou a vender droga porque a mãe não tinha dinheiro suficiente para cuidar deles os dois.

- Como é que ele se tornou chefe daquilo tudo? – Niall perguntou obviamente interessado.

- Disso já não faço ideia – Dou de ombros – Isto é tudo o que sei...

- Uau – Leah sorri – Amor, vou à casa de banho okay?

- Queres que vá contigo? – Soph pergunta, mas a minha namorada nega com a cabeça.

Que mania essa das mulheres irem sempre juntas à casa de banho! Que raio fazem elas lá?!

- Já volto – Beija os meu lábios rapidamente e afasta-se do grupo.

- Finalmente! – Niall rola os olhos – Estava a ver que nunca mais ficávamos sozinhos!

- Sim! – Soph concorda – Então, conta-nos, como vão os preparativos para a festa de anos surpresa dela?

Pouso o copo da vodka na mesa e olho para o bar, para ver se ela realmente tido ido à casa de banho.

- Então é assim... - Começo e os seus olhos fixam nos meus, atentos a tudo aquilo que lhes vou contar.

-----/-----/-----


Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora