Capítulo 54

37 4 3
                                    

Leah 

- Já sabes que eu vou ganhar, podes desistir já!

- Isto não pode ser possível! - resmunga assim que consigo deitar o seu boneco abaixo - Tu disseste que não sabias jogar!

- E não sabia - minto - Sorte de principiante...

O seu braço desloca-se até ao meu comando e a sua mão aperta um botão ao calhas.

- Isso é batota! - resmungo e segundos depois venço o jogo.

- Merda!

- GANHEI!! - atiro o comando ao ar e salto em cima do sofá para festejar a minha quarta vitória. 

- Tu fizeste batota - acusa e levanta-se do sofá. 

- Oh amor... - faço beicinho e levanto a sua cabeça - Nunca ouviste dizer que as mulheres são melhores que os homens em TUDO? - brinco, recebendo uma carranca da sua parte. 

- Vai-te foder -  atira-me a língua - Não tinhas que te ir vestir?

Olho para o meu corpo coberto apenas pela minha roupa interior e faço uma careta.

- Não quero... Porque isso significa que tenho que me levantar para ir a casa da Soph e fica muito longe - sento-me novamente no sofá - Não queres vir comigo?

- Eu estava a pensar ir até à empresa enquanto tu ias buscar o resto das tuas coisas - segui-o até à cozinha.

- Tu devias ficar em casa! Ainda hoje de manhã estavas com febre e já queres ir trabalhar?! - resmungo.

- Eu não disse que ia trabalhar... Eu só vou à empresa! Alguém tem de ir ver como estão as coisas!

- Tudo bem - carranquei e subi até ao andar de cima.

Vesti umas leggins pretas e coloquei uma t-shirt branca do Harry no meu corpo. Calcei as minhas velhas vans brancas, roçadas pelo tempo e peguei no meu Iphone, caminhando até à casa de banho.
Olhei o meu reflexo no espelho e subi o meu cabelo loiro para um rabo de cavalo mal feito. Lavei os meus dentes e voltei a descer até à cozinha, onde o meu namorado se encontrava a calçar umas sapatilhas azuis.

-Queres que te leve?

-Se não te importares - respondi com um encolher de ombros. 

Preciso mesmo de um carro só meu. 

***

Consigo ver Harry do cimo das escadas, a sorrir para mim, enquanto eu refletia na melhor maneira de entrar no meu antigo apartamento. Aqui estou eu, com a chave na ponta dos meus dedos suados pelo nervosismo, a pensar se entro ou não entro. E se Sophia estiver a trabalhar? E se estiver com Niall? Não vou conseguir ir embora se ambos estiverem aqui, vou sentir-me vazia demais.
De repente a porta abre-se e dou um passo para trás, deixando as chaves caírem pelo susto. Uma Sophia irritada e impaciente abre a porta e dou por mim a encarar o seu rosto, como se fosse a última vez.

- Devias dar menos nas vistas, se querias surpreender-me – ela cruza os fracos e franze a sua testa.

- Pois... eu sou desajeitada demais para fazer isso – passo por ela e caminho até ao sofá que comprámos juntas numa loja do chinês. O seu olhar pousa em mim e os normais olhos verdes, tornam-se escuros, transmitindo um sentimento que não consigo reconhecer.

Desprendo o olhar, por sentir vergonha da forma de como me olha e vejo o individual onde ela provavelmente estaria a comer estrelitas, porque provavelmente apenas se levantou agora, ou porque passou todo o tempo com Niall. Em qualquer dos casos, espero que tenha um tempo para mim.

Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora