[Este capítulo vai ser MUITO mais pequeno do que os outros, por isso leiam a nota final! É SUPER importante!]
Boa Leitura :}
---------------------------
- Queres falar do que aconteceu no hospital? - o meu corpo está enrolado no seu e ambos estamos deitados sobre a sua cama.
- Nada de especial... ele está estável e em breve voltará para casa - suspirei.
- Ou seja, o teu tempo de paz vai ser muito curto... - retirei a cabeça do seu peito e fixei o nosso olhar.
- Eu nunca pensei dizer isto... mas... Eu sempre quis um pai. Uma figura que me amasse incondicionalmente, alguém que me levasse ao parque, alguém que me desse um beijo de boa noite, alguém que cuidasse de mim independentemente de tudo, alguém que estivesse sempre ali para secar as minhas lágrimas e para me arrancar um sorriso, mas eu nunca tive nada disso e talvez agora ele compreenda e mude... - o seu corpo sentou-se na cama à velocidade da luz e as suas mãos pousaram nas minhas bochechas.
- Desculpa Leah, mas eu acho isso impossível. O teu pai é, foi e será sempre assim... percebe uma coisa, ele não vai mudar e tu precisas de sair daquela casa o mais rápido possível!
- E achas que eu não sei isso? Eu sempre quis sair dali, mas eu não posso simplesmente ir-me embora... eu não trabalho Harry, nem tenho absolutamente dinheiro nenhum que me sustente. Além disso, eu estou no secundário, não posso simplesmente ir-me embora e deixar tudo para trás, não estou preparada para isso - abracei o seu corpo.
- Quem me dera poder fazer qualquer coisa - as suas mãos faziam círculos constantes nas minhas costas e as nossas respirações trabalhavam juntas.
- Quem me dera poder parar o tempo e ficar aqui para sempre - os nossos lábios juntaram num beijo tão lento que eu podia jurar que realmente o tempo tinha parado só para nós.
O seu corpo sobrepôs-se ao meu e as suas mãos viajaram pela minha camisola deixando a minha pele exposta para si. Os seus lábios passaram pela minha barriga desenhando um caminho invisível pela mesma.
As minhas mãos frias viajaram pelas suas costas fazendo a sua pele arrepiar e a sua t-shirt saiu do seu corpo revelando a sua pele pálida pintada de preto no seu peito e braços.Os seus lábios subiram até ao meu pescoço beijando e sugando cada parte dele.
- Desculpa por tudo o que tem acontecido - falou enquanto começava a desapertar o botão das minhas calças.
- Desculpa por ter gritado contigo - sussurrei e virei-nos de modo a que eu ficasse por cima.
- Desculpa por não te ter dado atenção - gemeu na minha boca e as minhas calças desceram pelas minhas pernas, ficando apenas de roupa interior.
Quando abro os olhos, deparo-me com um verde que sobressai da luz que vem do lado de fora da sua janela a luzir para mim e um pequeno sorriso forma-se no seu rosto. Antes do seu corpo se voltar a sobrepor ao meu, as suas calças saltam das suas pernas para um lugar ao calhas do seu quarto.
As suas mãos grandes e ásperas exploram cada curva do meu corpo como se fosse a primeira vez, deixando a minha pele novamente arrepiada ao seu toque. A minha respiração acelera, a minha pele começa arder e o meu coração bate demasiado rápido para aquilo que eu consigo aguentar.
O seu alto bate na minha intimidade, apenas separados pela nossas roupas interiores e eu não consigo evitar gemer. As suas mãos sobem até ao meu sutiãn desapertando-o e atirando-o para um canto no quarto. O seus olhos estão fixos no meu peito e em escassos segundos a sua boca lambe um dos meus seios fazendo-me agarrar os seus braços com força excessiva.
- Acho que te estou a dever um orgasmo - sorri maliciosamente e volta a beijar a minha boca, deixando uma corrente eléctrica percorrer o meu corpo e as borboletas soltarem do meu estômago voando livremente por ele.
- Oh, podes crer que estás - foi a última coisa que consegui dizer antes de as minhas cuecas escorregarem pelas minhas pernas e dos seus boxers saltarem fora do seu corpo.
Sinto ele a forçar a minha entrada enfiando o seu membro aos poucos até estar completamente enterrado e dou graças a Deus por tomar a pílula, uma vez que ele não deve conhecer a palavra preservativo.
O seu corpo começa a mexer ligando-nos um ao outro e enviando ondas de prazer pelo meu pequeno ser. As nossas respirações estão descompassadas e posso jurar conseguir ouvir o seu coração quando os seus braços se colocam um de cada lado da minha cabeça para eu não ter de suportar todo o seu peso.
Arfo. As minhas unhas cravam-se nas suas costas e fecho os olhos com força. Os seus movimentos são lentos mas profundos e tenho a certeza que ele se está a tentar controlar ao máximo para não ir mais rápido e forte, de modo a não me magoar por isso, agradeço-lhe mentalmente.
- Prome...promete que "nós" vai ser para sempre - ele geme junto do meu ouvido e eu reviro mentalmente os olhos, por não ter forças por o fazer na realidade.
A sério que ele me está a perguntar isto agora?
Abro mais os meus olhos para que consiga encontrar os seus e as minhas mãos voam até ao seu cabelo, massajando os seus cachos e beijo os seus lábios com a força que ainda me resta quando os choques do meu corpo me avisam que estou preste a vir-me.
- Eu... não prometo... que seja para sempre - gemo - mas prometo... que é até ao meu coração deixar de bater - digo tudo de uma vez e ambos nos vimos ao mesmo tempo, trazendo uma onde de prazer misturada com liberdade, fazendo com que o seu corpo caia então sobre o meu e as minhas mãos o agarrem como se ele pudesse desaparecer com o tempo.
-----------------
Então, para quem não sabe, a imagem de cap é a Bea Miller e o Harry Styles e é neles que eu me foco como personagens desta história. Quem quiser ver mais imagens dela, está no link externo do capítulo. Imaginem-na de olhos azuis xD
Posso também dizer-vos que no próximo capitulo irei saltar um ano e meio à frente, fazendo com que apareça novas personagens, novos lugares, novas histórias de vida e principalmente de modo a dar um certo "clique" a esta história. Muita coisa vai mudar, umas para melhor e outras para pior, por isso espero que apoiem e que não deixem de ler só porque ao inicio não vos agrada como as coisas vão estar, porque é isso que vai desencadear uma história mais interessante.Decidi colocar este capítulo assim porque é uma espécie de certeza que vos dou de que o Harry é e sempre será tudo para ela. Foi ele que a ajudou a "ultrapassar" uma fase má da sua vida, mas não censurem a Leah pelas decisões que irá tomar, porque elas serão justificadas.
Acreditem em mim quando vos digo que e a vida de cada um continuará mas estará sempre ligada de alguma forma...
Provavelmente não sei quando voltarei a colocar o próximo, porque eu quero escrever alguns capítulos e pôr as ideias todas em ordem antes de os publicar. Prometo não demorar muito!!
Eu não vou desistir deles tão cedo e espero que vocês também não... Conto convosco! <3
Espero que gostem ;)
Um beijo grande da Leah e do Harry
All love,
AnaSocial Media:
Snap: annie_biscoito
Face: Ana Carolina
Twitter: pqeuteamobb
P.S: Viram a nova capa? gostam? :)
P.S2: Desculpem mais uma vez se o capítulo é pequeno... :/
P.S3: Peço desculpa se houver erros... mas ando cheia de coisas para fazer e é muito complicado organizar tudo :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...