{Leiam a nota Final :) }
Leah - 1 semana depois
Leah: Alô? - falei assim que deslizei o meu dedo pela tela do telemóvel.
Liam: Olá Leah - a voz do Liam soou do outro lado e eu sorri.
- Quem é? - Soph sussurra ao meu lado.
- É o Liam - sussurro também e pisco-lhe o olho.
Liam: Ohh... estás acompanhada? É melhor eu ligar depois
Leah: Não! É só a Sophia - apresso-me a esclarecer e gargalho.
Liam: Ohh, então ainda bem! - franzo a sobrancelha, mas permaneço em silêncio - Mete em altifalante e eu falo já com as duas! - retirei o telemóvel da minha orelha e cliquei no botão.
Leah: - Já está!
- Olá jeitoso! - Sophia fala e eu dou-lhe um leve murro no braço.
Liam: Olá Princesa - ele gargalha - Bem, não sei se lembram, mas a razão para eu me mudar para Oxford, foi por ter família aqui - pausa - Então, acontece que os meus tios estão fora este fim de semana e eu vou dar uma festa hoje à noite. Queria saber se posso contar com vocês...
- Claro! - a minha colega de casa apressa-se a responder.
Leah: Hmm... não sei Liam.... - enrugo a testa - os teus tios sabem dessa festa?
Liam: - Sim! Eles sabem! Vá-lá Leah... vai lá estar o pessoal todo!
- Isso fica muito longe? - Soph pergunta e eu agradeço-lhe por isso.
Liam: - Fica a uns 30 minutos da cidade, mas há quartos e colchões suficientes para toda a gente. Ninguém precisa de conduzir para casa bêbedo... - esclarece.
Leah: - Okay... Podes contar connosco! - sorrio por fim, ouvindo um "Yes" da parte da Sophia - Podes enviar-me a morada?
Liam: - Não é necessário. Eu posso levar-vos! Mas temos de sair um pouco mais cedo porque eu tenho de rever tudo antes de as pessoas virem
- Obrigada Liam!
Leah: - Sim, obrigada por isso. Passas aqui a que horas?
Liam: - Pode ser às 19:00h?
- Claro, até já.
(***)
Depois de um banho relaxante entrei no meu quarto e vi uma caixa enorme em cima da minha cama, acompanhada por um pequeno bilhete. Aproximei-me da caixa e olhei à volta, chocando os meus olhos com os de Sophia.
- Não fui eu! - colocou as mãos no ar defendendo-se, mesmo sem eu proferir uma única palavra.
- Alguém esteve aqui?
- Não, o carteiro veio deixar isso à nossa porta quando estavas a tomar banho - esclareceu - eu não abri, mas tem um bilhete. Lê! - ela pede com um brilho nos olhos. Abri o bilhete e li em voz alta:
"Porque eu te amo - H"
- Ui! O caracolinhos está apaixonado - A minha colega de quarto bate palmas enquanto se senta na cama.
- Achas?
- Leah... o rapaz anda atrás de ti desde que cá chegou! Eu acho que está mais que visto que ele ainda está completamente apaixonado por ti.
- Eu não sei... - suspirei - e se volta a acontecer tudo de novo?
- Não penses nisso agora okay? -os seus pequenos dedos afagaram a minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...