Capítulo 46

48 6 2
                                    

Leah

- Bebé? - sinto o meu corpo ser abanado lentamente - Bebé acorda - a sua voz rouca soa fazendo-me abrir rapidamente os olhos.

- Harry... - sussurro. Observo vagamente o espaço ao meu redor, constatando que me encontro em sua casa deitada na sua cama - O que aconteceu? - pergunto, tentando sentar-me na cama.

Por momentos penso que tudo foi um sonho. As máquinas, os testes, os cortes do Harry, Mr. Styles e Zayn, a minha mãe...

- Perdeste muita energia meu amor - afaga os meus cabelos lentamente - Dormiste até agora - apontou para o seu relógio, mostrando que eram 4 da tarde.

- Por favor... - agarrei a bainha da sua camisola, levantando-a ligeiramente para cima - Diz-me que isto não passou de um pesadelo...

As marcas dos cortes permaneciam salientes por toda a extensão do seu peito.

- D-desculpa... - agarrei o seu corpo com força, soluçando no seu peito - Eu...eu não queria...

- Shhh - afagou os meus cabelos - Eu estou bem princesa - a sua voz era calma - Está tudo bem agora... - sussurrou ao meu ouvido.

- Eu... não... quero... isto... - solucei, sentindo as lágrimas queimar as minhas bochechas - Porquê agora? Porquê eu?

- Tu não tens de fazer isto Leah - agarrou o meu rosto com as duas mãos - Tu controlas tudo agora - limpou as lágrimas que não deixavam de escorrer.

- Eu não consigo lidar com isto Harry! - levanto-me repentinamente, sentindo a minha cabeça latejar - Eu quero ir embora daqui...

- Embora Leah? - levanta-se também - A tua mãe está aqui... Não podes ir embora agora - franze a sobrancelha.

- Tens mesmo a certeza de que ela está aqui Harry? - gargalhei secamente - Porque tudo o que eu vi foi uma mulher cruel que me abandonou ao lado de um pedófilo.

Levei as mãos à cabeça, tentando assimilar tudo o que havia acontecido esta semana.
Retirei a minha camisola que ainda se encontrava com sangue e caminhei até à banheira, começando por ligar a água.

- Amor... - beijou o meu ombro, agora totalmente descoberto - Ao menos deixa-a tentar explicar-se - agarrou a minha cintura suavemente.

- Eu não quero ouvir nada que venha da boca daquela mulher - falei firme, acabando de me despir totalmente.

- Não tens de compreender o que ela fez Leah - agarrou os meus ombros, rodando o meu corpo para si - Mas ela é tua mãe e acho que tanto ela como tu precisam de conversar - começou a despir a sua camisola também.

- Eu não quero fazer parte dos seus planos - entrei dentro da água quente, cobrindo totalmente o meu corpo com a espuma - Eu quero ir embora...preciso dos meus melhores amigos ao meu lado e eles estão em Londres, onde é a minha vida também - suspirei - Eu não vou ficar aqui a liderar esse vosso estúpido grupo.

- Tu não tens de fazer parte de nada coração - entrou escassos segundos depois, sentando-se atrás de mim - Eu também quero voltar, mas desta vez não quero viver num hotel - enrugou a testa, fazendo uma careta.

- Eu tenho a certeza que podes ficar lá em casa - gargalhei - A Soph não se vai importar - Pisquei-lhe o olho, encostando as minhas costas no seu peito.

- Não me parece que a Sophia queira viver no meio de um casal - sorriu contra a minha pele - Eu quero uma casa só para nós - sussurrou no meu ouvido, sugando o lóbulo da minha orelha.

- Tu estás a convidar-me para viver contigo? - fixei os meus olhos nos seus.

- Se me conseguires aturar para o resto da tua vida - provocou beijando suavemente de seguida os meus lábios.

Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora