Capítulo 31

56 7 2
                                    

Sophia

Obriguei-me a levantar do sofá quando o meu despertador tocou avisando-me que estava na hora do Niall ir embora e sorri alegremente porque assim poderia ir dormir para a sua cama que a esta hora estaria quentinha e completamente vazia daquele ser estúpido.

Nesta última semana tenho dormido aqui porque a Leah tem feito horas extraordinárias na empresa e chega a casa muitas vezes de madrugada para repor as semanas que tem em falta desde que o Harry chegou. Tenho medo de ficar sozinha e como fui despedida (mais uma vez), fico a dormir no sofá dos quatro rapazes até o Niall sair de casa.

Coloquei os meus pés no chão frio da sala e corri até ao quarto daquele camelo, não me preocupando em bater à porta. Pisquei os meus olhos algumas vezes para me ajustar à escuridão da pequena divisão e consegui distinguir das sombras, o seu corpo apenas de boxers, deitado na gigantesca cama.

- Bom dia Camelo! - deitei o meu corpo em cima do seu, fazendo-o gemer em descontentamento.

- hmm... deixa-me Sophia - resmungou e ajeitou a almofada por baixo da sua cabeça.

- Não vais trabalhar? - encostei a cabeça no seu tronco nu e coloquei as minhas mãos frias nos seus ombros, fazendo-o arrepiar.

Desde que a minha melhor amiga voltou ao trabalho, eu tenho-me sentido sozinhao que contribuiupara que a maior parte do meu tempo, seja passada com o rapaz de cabelos oxigenados. Devido a isso, a nossa amizade aumentou imenso, não impedindo porém de nos continuarmos a insultar mutuamente todos os dias.

- Hoje não - respondeu sonolento e voltou-se de barriga para cima, fazendo com que o meu corpo esbarrasse das suas costas, para a cama - estou de folga.

- Oh... - fiz beicinho por ter de voltar para o sofá.

- Podes ficar aqui se quiseres - voltou o seu corpo na direcção do meu, puxando-me para mais perto dele.

- Ugh! - sorri - larga-me loiro, não quero ficar com os teu germes - as minhas mãos voaram para o seu peito descoberto, afastando-o lentamente de mim.

- Tu gostas - deitou a língua de fora e voltou a encostar os nossos corpos.

- Mentiroso - deitei a minha cabeça na sua almofada misturando as nossas respirações por estarmos tão perto um do outro.

As suas pérolas azuis brilharam para mim e as nossas respirações tornaram-se pesadas. As minhas mãos voaram para as suas costas descobertas, traçando caminhos imaginários por mim e as suas afagaram o meu cabelo muito lentamente.

- Eu gosto - beijou a ponta do meu nariz enviando choques para o meu corpo - admite que gostas de mim Sophia.

- Nunca! - sorri e aproximei-medele colidindo pela primeira vez os nossos lábios.

* * *

Leah

- Mrs. Sanders? - estremeci assim que ouvi o apelido do meu falecido pai e olhei para a porta, onde Rosie estava com um monte gigantesco de papeis nas mãos.

- Eu já te disse para me chamares Leah! - resmunguei - o que é que se passa? - respondi levemente irritada.

O dia não me estava a correr nada bem e o facto de a minha secretária me ter feito lembrar do meu pai logo hoje, não contribuiu em nada para o meu dia.

Tenho estado tão ocupada com reuniões e montes de contratos, que tenho saído da empresa super tardíssimo, não tendo tempo absolutamente nenhum para descansar.

- Peço imensa desculpa - fitei os seus olhos - só queria avisar que o seu namorado está aqui para a ver.

Sorri. Finalmente um boa notícia hoje! Tenho tanto para fazer que não tenho passado tempo nenhum com o Louis - Podes mandar entrar Rosie.

Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora