Capítulo 58

22 3 2
                                    

Harry 

A sua respiração acalmou. Os seus olhos azuis fecharam e o seu corpo relaxou finalmente. 
São precisamente 2 horas da manhã e o sono parece não me atingir. Dennison já dorme à horas e a minha futura mulher acabou de adormecer nos meus braços. 

Passo levemente a minha mão pela sua barriga e um sorriso preenche o meu rosto de uma forma que nunca antes tinha acontecido. A ideia de ter um filho com a Leah nunca antes me tivera parecido tão maravilhosa e tão fantástica ao mesmo tempo como agora, ainda que me pareça que ela não quer tanto este filho como eu. 

Ela tem sido uma mãe perfeita, sem dúvida, em relação ao Den e eu tenho a certeza que daqui a um tempo ela vai amar ter algo a crescer dentro dela, como prova do nosso amor, tanto quanto eu. 

Puxo o seu corpo mais para junto do meu e pouso a minha mão novamente na pele da sua barriga, massajando suave e docemente, sentindo escassos segundos depois a sua mão sobrepor-se à minha, acabando por entrelaçar os nossos dedos. 

A minha respiração acaba por acelerar por a ter tão junto a mim e os meus olhos fecham, não sem antes dizer baixinho:

- Amo-te Leah... A ti e aos nossos filhos.

***

(19:00h p.m - dia seguinte)

Puxo o meu cabelo para um coque e despego-me de todos os papéis que tenho para assinar e analisar, para me dedicar ao desporto.

Comecei a praticar boxe novamente com a ajuda do Liam e tenho de admitir que toda aquela adrenalina me despertou o interesse novamente. 

Os meus pés caminham lentamente na calçada em direção ao ginásio e tento, mais uma vez, ligar para a minha namorada. Não soube dela durante toda a manhã e tarde e estou a ficar seriamente preocupado com ela e com a sua saúde. 

A chamada volta a cair e um suspiro de frustração brota ruidosamente da minha boca. Já se passaram quase 24 horas desde que ela me atirou o teste de gravidez para cima e as letras de a negrito teimam em não sair da minha cabeça - "grávida de 6 semanas"

Guardo o telemóvel no meu bolso e entro no ginásio, passando o meu cartão de sócio pela entrada. Deixo o meu saco de desporto no balneário e corro para o recinto onde Liam já se encontra a treinar. 

- Então mano? - aperta-me a mão - Pronto para mais um treino?

- Sabes que sim! - pisco-lhe o olho. 

- Eu sinceramente não tenho mais nada de útil que te possa ensinar Hazz. A única coisa que te posso meter a fazer é combate direto com alguém no ring, para aprenderes melhor a manter esses teus instintos "assassinos" - fez aspas com as mãos e sorriu - controlados. Mas isso já esás tu farto de fazer não é?

Olho para os lutadores e sento-me no chão. 

Quem é que ele quer enganar? Ninguém ali quer lutar comigo desde que souberam todos os knockouts que fiz em menos de um ano... 

- Estou mesmo a precisar de treinar meu...

- Estás sem foco hoje, aconteceu alguma coisa com o Den?

Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora