Niall:
- Epah! Podes fazer-me o favor de te calares? - aperto as mãos com força no volante e bufo por estar a ouvi-la à mais de meia hora.
- Então baixa essa porcaria! - resmunga e volta e mexer no volume do rádio
- Mas qual é o problema da música?! - bufo - que eu saiba o carro é meu, sou eu quem manda! Se não queres ouvir, salta fora do meu veículo! - olhei para a sua face por 2 segundos e voltei a concentrar o meu olhar na estrada.
- Quem me dera! Mas caso não saibas, eu também sou amiga da Leah, por isso vou resolver o asunto, mesmo que tenha de ser contigo - apontou para mim com repugnância e encostou a cabeça ao vidro.
Não me atrevi a dizer mais nada e rezei aos anjinhos que não a fizessem falar novamente. É que as gajas já são irritantes, mas a Sophia supera todas!
Concentrei-me a 100% naquilo que tinha de fazer e demorou mais meia hora de viajem até que o edificio aparecesse diante dos meus olhos. Toda a construção era moderna e podia ver-se a piscina do sítio onde me encontrava. Com muito custo arranjei um estacionamento relativamente perto e desliguei o carro.
Os meus olhos assentaram na rapariga ao meu lado. Os seus olhos estavam fechados e as suas bochechas rosadas; os seus lábios estavam lijeiramente entreabertos e toda a sua face dormia serenamente. Parecia um anjo. Os seus cabelos negros como a noite estavam espalhados pelo assento e todo o seu corpo estava encolhido no pequeno banco.
Estava imensamente bonita e eu odeio-a por isso.
- Soph? - chamei o seu nome e coloquei a minha mão sobre o seu ombro. Os seus olhos amêndoa abriram escassos segundos depois, pestanejando variadas vezes.
- O que queres agora? - resmungou novamente fazêndo-me revirar os olhos.
Esta miúda é impossível!
- Era para te dizer quer já chegamos, mas estavas melhor a dormir, ao menos não me chateavas a cabeça - cuspi e saí do carro, esperando que ela saísse para o fechar.
Caminhamos com alguma distância entre nós e entrámos pelas portas automáticas do gigantesco hotel. Diriji-me até aos elevadores e esperei que a idiota da minha vizinha entrasse para clocar no botão do terceiro andar.
Ambos permanecemos em silêncio e agradeço mentalmente por isso. Estou farto de discutir por coisas sem nexo absolutamente nenhum. Estou farto de estarmos constantemente a implicar um com o outro, quando o que queremos na realidade é ser amigos.
Pelo menos, falo por mim. Tenho de admitir que por mais que diga que não, eu até gosto da nossa estranha amizade; sei que posso contar com ela e que apesar de discutirmos, nunca me magoaria.As portas abrem e os nossos olhares fixaram um no outro por escassos segundos. Arrastei os meus pés até à porta 7B e bati na mesmo esperando que alguém abrisse.
O objeto de madeira moveu-se e um rapaz de cabelos cacheados com esmeraldas em vários tons de verde sorriu para mim. O seu olhar fixou na minha companhia e a sua sobrancelha levantou lijeiramente.- Entrem... - abriu mais o espaço e ambos entrámos sem dizer absolutamente nada. Caminhei até ao seu sofá e sentei-me no mesmo à espera que tanto o Harry como a Soph fizessem o mesmo.
***
Harry:
Os seus olhares estavam presos no meu rosto à espera que eu me designasse a falar, mas as palavras estavam presas no fundo da minha garganta. Suspirei e sentei-me também no sofá de frente para eles. Tentei ao máximo esconder a minha cicatriz só porque a acho nojenta e ninguém tem que levar com ela para além de mim. Tudo tem consequências e esta marca foi resultado do que faço agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanfictionLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...