Vejam o video *-* é super fofo e a letra assente muito bem aqui :) *-*
Sophia
Eu e a minha melhor a amiga caminhamos até à entrada da linda casa dos tios do Liam. Uma música africana espalhava-se pelo ar e ao nosso redor viam-se pessoas a fumar, beber e conversar. Assim que abri a porta, os meus olhos fixaram no Harry e no Zayn e o meu corpo andou automaticamente até eles.
Olhei para trás assim que me apercebi que estava a caminhar sozinha e vi Leah a mexer na pulseira que a mãe lhe ofereceu quando era mais pequena, nervosamente. A sua cara estava vermelha e não pude evitar sorrir quando ela correu para os braços do meu namorado, evitando qualquer contacto com o Harry.- Olá - sorri assim que me aproximei deles, obtendo a atenção de ambos.
- Olá princesa - Disseram os dois ao mesmo tempo, fazendo-me gargalhar e cada um beijou a minha testa.
- Queres uma bebida? - Zayn apontou para a mesa dos aperitivos, onde estavam também todas as bebidas e eu assenti - Então, eu volto já - Piscou-me o olho e eu aproveitei para dar um leve murro no braço do Harry.
- Que raio? - Levantou a sobrancelha e os seus olhos levantaram, chocando com os meus - Para que é que foi isso?
- Tu deves ser mesmo idiota! A tua namorada está ali a falar com o cabeça de atum e tu não vais lá? - cruzo os braços no meu peito e bato com o pé no chão.
- Tecnicamente, ela não é minha namorada - cerrou os lábios numa linha.
- Se continuares assim, não será de certeza - revirei os olhos.
- Então... o que é que eu faço?
- Simplesmente, vai ter com ela e diz-lhe o quão bonita está hoje - pisquei-lhe o olho e empurrei o seu corpo para a frente - Vou estar aqui a dar-te apoio moral Caracoletas! - Ele sorriu e mandou-me um beijo pelo ar, ao qual eu fingi agarrar e guardar junto do meu coração.
- É mesmo gay - Acrescentei para mim própria e comecei a sorrir sozinh, no exato momento em que um copo vermelho foi pousado na minha mão.
- Quem? - Zayn pergunta obviamente divertido.
- O Hazz - tratei-o pela alcunha que acabara de inventar e gargalhei - No outro dia ouvi-o a falar com o cabeça oxigenada e ele chamou-lhe "Loirinho"!
- Ohh! - Riu - Não sejas assim Soph! - Deu um leve encontrão no meu ombro - Então... tu e o Niall... - deu um leve sorriso e a minha cara tornou-se séria.
- O que é que tem? - Senti o meu corpo ficar tenso e a minhas pernas perderem a força.
- Oh vá lá! - Fez beicinho - Eu sei que vocês gostam um do outro!
- O quê?? - Gritei - Eu? Gostar daquele camelo?! - Enruguei a testa - Nunca na minha vida! - Minto.
- Ohh... A sério? - Ironia predomina na sua voz - Então porque é que ele te beijou na cozinha do meu apartamento? - O meu coração deixou de bater.
- É melhor ires ao médico - respondi assim que recuperei os sentidos - Estás a enlouquecer - Bebi o líquido transparente do meu copo vermelho, deixando a vodka queimar a minha garganta e caminhei até à sala, onde vários corpos dançavam deixando Zayn a rir de mim completamente sozinho.
Idiota!
O meu telemóvel treme escassos segundos depois e eu abro a mensagem, lendo-a em voz alta:
"Estou com o Harry. Ele não se estava a sentir muito bem. Falamos amanhã ;) Beijooooo, Leah"
Digito uma resposta breve e mando mensagem ao Loiro para vir ter comigo ao corredor do piso de cima. Não espero pela sua resposta e arrasto os meus saltos agulha pela escadaria, onde vários corpos já estavam meios despidos.
Sinto o meu braço ser agarrado e o meu corpo vira rapidamente, embatendo contra o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream! - H.S [Em Pausa]
FanficLeah Sanders é uma adolescente de 17 anos que vive rodeada de droga, violência e abuso sexual por parte do seu próprio pai. Com a sua mãe morta e apenas um rapaz que acha ser o seu melhor amigo ao seu lado, Leah quase desiste da sua própria vida. M...