Capítulo Quinze

156 12 4
                                    

- Tens mesmo a certeza que queres fazer isto? - ele pergunta e os nossos olhares fixam.

- Eu... Hmmm...eu... - gaguejo e tapo os meus olhos com as mãos.

O porra é que eu estou a fazer? Eu não consigo... Eu olho para o Harry e tudo aquilo que me lembro é do meu pai a magoar-me.

Respiro fundo e sinto as mãos do caracolinhos pegar nas minhas, chocando os nossos olhares novamente.

- Eu não sou como o teu pai. Não te vou magoar de jeito nenhum, nem vou deixar que ele te volte a magoar Leah - os seus olhos brilharam - eu preocupo-me imenso contigo, aliás, foste a primeira rapariga com quem eu me importei realmente. Não sei aquilo que fizeste comigo, mas eu sinto que te conheço há imenso tempo e não vou deixar aquilo que nós temos ser estragado pelo teu pai.

Sorri levemente e coloquei as minhas mãos em cada braço seu quando voltei a sentir o seu beijo, mas desta vez mais lento e mais sentido. Passei a minha mão pelas suas costas e agarrei a sua pele com mais força quando os seus dentes morderam o meu pescoço.

Virei-nos e fiquei novamente por cima, sentando-me em cima da sua cintura. Observei o seu peito e barriga, desenhando cada pedacinho das suas tatuagens, enquanto os seus olhos observavam o meu corpo.

Baixei as minhas mãos frias, arrepiando a sua pele pelo caminho que tracei, até às suas linhas em V, brincando depois com o elástico dos seus boxers e com o cinto das suas calças.

Corei quando vi que o seu corpo reagia ao meu, tal como o meu reage ao seu e deu-me uma vontade súbita de me tapar por estar tão exposta a alguém. De certeza que ele já observou corpos mais bonitos e mais definidos que o meu...

- Não precisas de ter vergonha bebé - voltei corar, ficando ainda mais vermelha. Como é que ele faz isto? É como se lê-se exactamente aquilo que eu penso.

Ganhei força e retirei o seu cinto, abrindo depois o fecho das suas calças, puxando-as para fora das suas pernas. Era evidente o alto já formado por baixo dos seus boxers.

Os seus olhos passaram de verdes a quase pretos de desejo. O seu corpo estava a começar a transpirar e eu coloquei os meus dedos no elástico, puxando os seus boxers devagar de para baixo.

* * *

Harry's Pov: (oh merda... Estão preparadas? Kkkk)

O meu corpo estava a queimar e senti uma sensação de liberdade assim que ela tirou, reticente os meus boxers.

- Vou deixar-te controlar - disse rapidamente, antes de entrar dentro dela, não deixando que tivesse tempo de pensar nas minhas palavras. Ela é tão apertada.

O seu corpo caiu sobre o meu e eu não me mexi dentro dela um único centímetro. A sua respiração estava acelerada e os seus olhos estavam fechados com força. Coloquei uma mecha do seu cabelo por trás da sua orelha e coloquei cada uma das minhas mãos entrelaçadas nas suas, colocando depois os meus braços por trás da minha cabeça, ficando assim a sua cara quase colada na minha.

Beijei a ponta do seu nariz.

- Controla - falei calmamente - abre os olhos por favor... - quase que implorei.

Um planeta azul foi destapado e vi medo no seu olhar, como se estivesse à espera de qualquer tipo de dor.

- Mexe-te... - tentei soar normal, mas saiu quase como uma súplica - és tu quem controla, eu não faço nada. Se te doer, paras e não fazes mais. Combinado? - falei como uma pessoa fala com uma criança assustada e senti o seu corpo ceder lentamente.

Retirei apenas uma das minhas mãos da sua e coloquei-a na sua anca quando ela se mexeu lentamente.
Beijei os seus lábios ao mesmo tempo e ela voltou a mexer-se novamente, provocando-me já uma sensação de prazer.

Scream! - H.S [Em Pausa] Onde histórias criam vida. Descubra agora